Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves projeta resultado de Peñarol x Flamengo pela Libertadores: “Provável”

Milton Neves projeta resultado de Peñarol x Flamengo pela Libertadores: “Provável”

Experiente comunicador previu desfecho da decisão em que o Rubro-Negro precisará reverter a desvantagem no Uruguai

Por Marco Maciel em 21/09/2024 10:20 - Atualizado há 3 segundos

Milton Neves, jornalista esportivo
Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves comentou sobre o confronto da volta entre Peñarol e Flamengo, pelas quartas-de-final da Libertadores. O jogo acontecerá na próxima quinta-feira (26), no Estadio Campeón del Siglo em Montevideú.

O time uruguaio conseguiu uma bela vantagem, ao derrotar o Rubro-Negro comandado por Tite por 1 a 0, com gol de Javier Cabrera no primeiro tempo.

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista demonstrou não acreditar no Flamengo saindo classificado na semana que vem. Diante do cenário, projeta uma nova derrota do clube da Gávea na capital do Uruguai.

“É pouco provável que o Rubro-Negro, com essa ‘animação’ toda, consiga inverter a situação lá em Montevidéu”, opinou Milton Neves. “Deve, inclusive, perder novamente diante do rival de camisa mais bonita do mundo”.

Milton Neves não poupou Tite

O comunicador pontuou que o estilo pragmático de Tite não casa com as exigências dos torcedores do Flamengo, que pedem equipes mais vistosas.

Então, reforçou ter previsto que a união entre o time carioca e o ex-treinador da seleção brasileira não daria certo. “Era um casamento fadado ao fracasso”, ressaltou, complementando que Tite está ‘perdido’ no Rio de Janeiro.

Ao citar a dificuldade que o Rubro-Negro teve para eliminar a Bolívar nas oitavas da Libertadores e a possível desclassificação para o Peñarol, Milton Neves definiu o Flamengo de Tite como uma “fantástica fábrica de vexames’ em 2024.

Por fim, o radialista também detonou a diretoria do clube da Gávea. “A culpa maior é de quem rasga o dinheiro do clube com contratações sem critério algum”, protestou.

Exit mobile version