Milton Neves projeta ascensão de time no Brasileirão Série A: “Está chegando”
Comunicador apostou numa surpresa nos resultados da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro deste final de semana
Comunicador apostou numa surpresa nos resultados da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro deste final de semana
Milton Neves mais uma vez não ficou em cima do muro ao realizar os seus palpites para a rodada do fim de semana do Brasileirão Série A.
Em sua coluna no UOL Esporte, o veterano jornalista indicou os placares das partidas da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O comunicador mostrou convicção de que o Internacional subirá mais degraus na competição. A equipe colorada comandada por Roger Machado mantém uma invencibilidade de sete jogos, com cinco vitórias e dois empates no período.
Ao projetar o confronto com o Vitória neste domingo (29) no Beira-Rio, Milton Neves cravou 2 a 0 para a equipe gaúcha contra os baianos. “O Colorado está chegando”, definiu o radialista.
Em ascensão no Brasileirão Série A, o Internacional é o oitavo colocado com 42 pontos e um jogo a menos.
O time de Porto Alegre busca uma vaga direta na Libertadores e ainda sonha com o título, embora a distância para o líder Botafogo seja de 14 pontos.
Milton Neves palpitou nos demais jogos
O colunista não pipocou nas demais partidas da rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico Majestoso, apostou na vitória do SPFC sobre o Corinthians por 2 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília.
“Surpresa geral! Apesar da ressaca são-paulina e empolgação corintiana, o Tricolor vencerá o Timão em Brasília!”, previu Milton Neves.
O apresentador arriscou nas derrotas de Palmeiras e Flamengo como mandantes para Atlético-MG e Athletico-PR, respectivamente.
Na opinião de Milton Neves, o Alviverde perderá por 1 a 0 para o Galo no Brinco de Ouro. “O embalado Galo vai esfriar a arrancada palmeirense”, previu. Já o Mengão tomará 3 a 0 em pleno Maracanã, na visão do comunicador.
Por fim, o jornalista acredita que o Botafogo derrotará o Grêmio por 2 a 0 no Mané Garrincha. “Vitória que fará o Fogão sumir das vistas de seu maior perseguidor, o Palmeiras…”, concluiu.