Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves não poupa elogios a jogador do Palmeiras: “40% do time”

Milton Neves não poupa elogios a jogador do Palmeiras: “40% do time”

Experiente apresentador exaltou atleta que vem sendo o destaque do Verdão de Abel Ferreira na temporada 2024

Por Marco Maciel em 20/09/2024 09:37 - Atualizado há 4 segundos

Milton Neves, jornalista esportivo
Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves não economizou elogios para Estêvão. Em sua coluna no UOL Esporte, o comunicador deixou clara a sua preocupação com a lesão sofrida pelo jovem craque do Palmeiras.

O talentoso camisa 41 alviverde se machucou durante a goleada por 5 a 0 sobre o Criciúma no último domingo (15). O atacante de 17 anos teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e deverá parar por cerca de quatro semanas.

Diante do cenário, o jornalista acredita que a arrancada do Palmeiras visando o tricampeonato consecutivo do Brasileirão Série A pode estar em sério risco.

“Afinal de contas, Estêvão é hoje pelo menos 40% do time do Palmeiras”, definiu Milton Neves, que apontava o Verdão como o favorito para o título diante do Botafogo.

Milton Neves teme que Estêvão não retorne 100%

O time de Abel Ferreira vem de quatro vitórias consecutivas na competição, a única que restou para o Alviverde em 2024 depois das eliminações precoces na Copa do Brasil e na Libertadores.

Contudo, Estêvão deverá ser desfalque não apenas no confronto contra o Vasco no próximo domingo (22) no Mané Garrincha, em Brasília.

O atleta, que estreou pela seleção brasileira no início do mês, também deve perder os duelos diante do Atlético-MG e do Red Bull Bragantino, de acordo com a previsão de parada.

Assim, Milton Neves teme que Estêvão retorne descontado de sua capacidade física e técnica nos jogos restantes da temporada. Na visão do comunicador, isto pode comprometer a luta do Palmeiras contra equipes como Botafogo e Fortaleza pela taça.

“O atleta volta ‘baleado’, não conseguindo apresentar 100% de seu futebol. E eu nem preciso falar que torço para que isso não aconteça”, concluiu o colunista.

Em 2024, Estêvão realizou 36 partidas com a camisa do Palmeiras, marcando 11 gols e distribuindo oito assistências.

Sair da versão mobile