Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves indica dois nomes para presidência da CBF: “Meu voto”

Milton Neves indica dois nomes para presidência da CBF: “Meu voto”

Experiente comunicador demonstrou apoio a um eterno ídolo do futebol brasileiro e a uma dirigente de destaque

Por Marco Maciel em 29/09/2024 17:42 - Atualizado há 30 segundos

Milton Neves, jornalista esportivo
Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves utilizou o espaço no UOL Esporte para recomendar aos torcedores que exerçam seus direitos de eleitores no domingo que vem. O jornalista incentivou o voto de seus leitores no próximo domingo, em 6 de outubro.

Aproveitando o gancho do pleito eleitoral do primeiro turno que definirá prefeitos e vereadores, o experiente radialista declarou os seus votos. Mas não foi exatamente nos representantes políticos que disputam os cargos públicos.

Milton Neves fez as suas indicações para os melhores representantes do futebol. Então, escolheu dois nomes para substituir o atual presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Para o colunista, o eterno Galinho de Quintino e a mandatária do Palmeiras, Leila Pereira, poderiam assumir o comando da principal entidade do futebol brasileiro.

“Voto na salvação da Portuguesa, que está virando Bangu, América-RJ, Nacional-SP, Jabaquara e Portuguesa Santista. Em Zico ou em Leila para presidente da CBF”, opinou Milton Neves, em sua coluna no UOL.

Milton Neves divulgou outras ‘opções de voto’

Outra recomendação do veterano comunicador para a Confederação Brasileira de Futebol foi a manutenção de Dorival Júnior como técnico da seleção brasileira.

Milton Neves pediu mais tempo para o treinador, o isentando de culpa e responsabilidade pelo momento delicado do escrete canarinho.

O apresentador também aproveitou a coluna para eleger o melhor jogador em atividade do futebol brasileiro na atualidade, indicando o camisa 10 argentino do Corinthians, Rodrigo Garro.

Por fim, indicou o Santos como o melhor time de todos os tempos e criticou as saídas de bola dos goleiros com os pés, dando um voto simbólico para quem acabar com o expediente no futebol.

“Toda rodada vemos pelos menos uns quatro gols saindo de falha daqueles que sempre treinaram para jogar com as… mãos!”, concluiu.

Exit mobile version