Home Futebol Milton Neves exclui time da briga no Brasileirão Série A

Milton Neves exclui time da briga no Brasileirão Série A

Jornalista analisou o Campeonato Brasileiro após o fim da 25ª rodada e cravou equipe fora da disputa pelo título

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Milton Neves, jornalista (Reprodução)

O Flamengo está fora da briga pelo título do Brasileirão Série A, cravou Milton Neves. O Rubro-Negro perdeu do Corinthians por 2×1 e agora está a seis pontos do líder Botafogo. No entanto, segue com um jogo a menos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Milton Neves, o Flamengo tem que jogar a toalha no Brasileirão Série A devido à dificuldade de reverter o cenário. O jornalista acredita que a melhor decisão é focar nas copas, tendo em vista que segue vivo na Libertadores e Copa do Brasil.

Além disso, Milton Neves reforçou que o título do Brasileirão deve ficar entre Botafogo e Fortaleza, líder e vice-líder, respectivamente. Vale ressaltar que o Leão do Pici tem um jogo a menos que o Glorioso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E quanto ao Rubro-Negro, o torcedor já pode jogar a toalha! É praticamente impossível que o time da Gávea consiga, com este futebolzinho, competir com os ótimos Botafogo e Fortaleza”, afirmou Milton Neves.

“É melhor se concentrar nas Copas, se aproveitando do fato de que o Palmeiras já caiu de todas ela”, concluiu.

O Flamengo é o atual quarto colocado do Brasileirão Série A com 44 pontos. O Palmeiras, que derrotou o Athletico Paranaense, foi a 47. O Fortaleza, que perdeu do Botafogo, ficou com 48 e o novo líder tem 50.

PUBLICIDADE

Fora da disputa do brasileirão na opinião de Milton Neves, Flamengo está vivo nas copas

Se em torneio mata-mata o Rubro-Negro vê seus concorrentes um pouco mais distante, nos torenio mata-mata a situação está mais aberta. Nas copas, o Flamengo tem Bahia e Peñarol pelas quartas de final da Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente. Inclusive, derrotou o Tricolor jogando fora de casa por 1×0.

PUBLICIDADE

Com a data-Fifa, o Flamengo terá dez dias de treinamento pela frente para se preparar para a partida de volta, no Maracanã, que está marcada para o próximo dia 12. Já os jogos da Libertadores acontecem nos dias 19 e 26 de setembro.

Better Collective