Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves exalta camisa 9 decisivo na Libertadores: “Predestinado”

Milton Neves exalta camisa 9 decisivo na Libertadores: “Predestinado”

Experiente comunicador enalteceu desempenho de centroavante nos confrontos de quartas de final da competição

Por Marco Maciel em 26/09/2024 13:38 - Atualizado há 1 minuto

Milton Neves, jornalista esportivo
Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Record)

Milton Neves não economizou elogios a Deyverson. O centroavante mais uma vez foi decisivo numa Libertadores, ao marcar os dois gols da classificação do Atlético-MG para as semifinais da principal competição do continente.

O atacante entrou nos minutos finais do primeiro tempo do jogo de volta das quartas de final contra o Fluminense, ontem (25) na Arena MRV.

Depois de substituir o lesionado Bernard, o camisa 9 seria o responsável direto pelo placar de 2 a 0 a favor do Galo na etapa complementar.

O veterano jornalista enalteceu o irreverente atacante, que recentemente desembarcou em Belo Horizonte depois de sua longa passagem pelo Cuiabá.

“Como resistir, não é mesmo, Fluzão? Ainda mais jogando contra um predestinado como Deyverson”, festejou Milton Neves, que é identificado com o Atlético-MG em Minas Gerais, em sua coluna no UOL Esporte.

Milton Neves: “Que venha o River”

Assim, o comunicador está confiante no Galo na semifinais e mandou um recado para o River Plate, que será o próximo adversário alvinegro.

“Fica o alerta para quem aparecer pela frente do Maior de Minas. É uma tremenda gelada decidir contra o Galo. Que venha o River Plate na semifinal da Libertadores”, conclamou Milton Neves.

Deyverson tem experiência em grandes jogos da Libertadores. O camisa 9 foi o autor do gol do título do Palmeiras na prorrogação contra o Flamengo, na final do torneio continental realizada em Montevidéu na edição de 2021.

As datas dos confrontos das semifinais ainda serem definidas pela Conmebol. O jogo de ida entre Atlético-MG e River Plate será na Arena MRV e a volta acontecerá no Monumental de Núñez.

Exit mobile version