Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves elege time da Libertadores com camisa ‘mais pesada’ que a do Flamengo

Milton Neves elege time da Libertadores com camisa ‘mais pesada’ que a do Flamengo

Experiente apresentador definiu equipe mais tradicional que o Rubro-Negro na principal competição do continente

Por Marco Maciel em 21/09/2024 12:25 - Atualizado há 20 segundos

Milton Neves, jornalista esportivo
Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves trouxe as suas expectativas para o jogo da volta entre Peñarol e Flamengo, pelas quartas de final da Libertadores. A decisão no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, acontecerá na quinta-feira da semana que vem (26), às 19h (horário de Brasília).

O Rubro-Negro comandado por Tite precisará reverter na capital uruguaia a desvantagem do jogo de ida como mandante. Em pleno Maracanã, o time da Gávea perdeu para o Peñarol por 1 a 0.

Entretanto, o comunicador não acredita que o Flamengo passará pela equipe carbonera. Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves ressaltou a maior tradição do Peñarol no cenário sul-americano.

“O time uruguaio, com todo o respeito, tem camisa até mais pesada que a do Flamengo”, opinou o veterano radialista, que também definiu a camisa do Peñarol como a mais bonita do futebol mundial.

Enquanto o Flamengo possui três títulos da Libertadores e um título mundial, os uruguaios têm cinco taças continentais.

Além da primeira edição do torneio em 1960, o Peñarol também venceu em 1961, 1966, 1982 e 1987. Os carboneros ainda foram campeões mundiais em 1961, 1966 e 1982.

O Flamengo nunca venceu o Peñarol na Libertadores, sofrendo na quinta-feira (19) a quarta derrota em cinco jogos diante do tradicional adversário na competição.

Milton Neves detonou Flamengo de Tite

O colunista não economizou críticas à equipe carioca treinada por Tite. Na sua opinião, o time é uma ‘fábrica de vexames’ na temporada 2024.

Desse modo, Milton Neves aposta numa nova derrota rubro-negra contra o Peñarol em Montevidéu, resultando na consequente eliminação na Libertadores.

O apresentador apontou a contratação de Tite pelo Flamengo como um erro, lembrando que alertava a diretoria do clube da Gávea desde o início.

“Quando o Flamengo ‘furou os olhos’ do Corinthians para contratar Tite a gente berrou por aí que este era um casamento fadado ao fracasso”, pontuou Milton Neves.

Exit mobile version