Home Futebol Milton Neves elege jogador contestado como “ídolo” de time do Brasileirão

Milton Neves elege jogador contestado como “ídolo” de time do Brasileirão

Apresentador ainda admitiu que não imaginava tamanha facilidade para o Corinthians eliminar o Fortaleza da Sul-Americana

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Milton Neves em seu antigo programa da Band (Reprodução)

Milton Neves não tem dúvidas de que Angel Romero é ídolo do Corinthians. Contestado no futebol brasileiro e até mesmo por parte da torcida corintiana, o paraguaio voltou a resolver jogos para a equipe, não sendo diferente contra o Fortaleza, na terça-feira (24), pela Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua coluna do UOL Esporte, o veterano da mídia esportiva exaltou o time corintiano, que venceu por 3 a 0, fez agregado de 5 a 0 – já que venceu a ida, no Castelão, por 2 a 0, e está na semifinal do torneio continental, tudo isso com o primeiro gol marcado pelo camisa 11.

“O Timão foi muito melhor no primeiro tempo e, na etapa complementar, quando os visitantes até chegaram a ameaçar Hugo Neneca, logo o Alvinegro deslanchou a marcar gols”, escreveu Milton Neves, que seguiu exaltando o atacante: “Com Romero (ídolo!), Coronado (grande jogador) e Pedro Henrique (primeira assistência de Memphis com a camisa corintiana)!”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Romero é o maior artilheiro estrangeiro da história do Corinthians, com 62 gols, e o maior artilheiro da Neo Química Arena, com 38 gols anotados, abrindo margem para o segundo colocado, que é Róger Guedes, com 31.

Milton Neves admitiu surpresa com o Corinthians

O apresentador não escondeu que sequer imaginou o Alvinegro paulista com tamanha facilidade no duelo com o Leão do Pici, que é o atual terceiro colocado no Brasileirão Série A, enquanto a equipe de Ramón Díaz é somente a 17ª colocada, dentro da zona do rebaixamento.

Segundo Milton Neves, o “passeio” do Corinthians sobre o Fortaleza foi “expressivo”, mesmo com a equipe rival sendo comandada pelo elogiado Juan Pablo Vojvoda.

PUBLICIDADE

“Nem nos meus piores pesadelos (risos) eu cheguei a imaginar um passeio tão expressivo do Corinthians para cima do ótimo Fortaleza de Vojvoda nas quartas de final da Sul-Americana”, destacou o colunista.

PUBLICIDADE

Better Collective