Milton Neves não tem dúvidas de que Angel Romero é ídolo do Corinthians. Contestado no futebol brasileiro e até mesmo por parte da torcida corintiana, o paraguaio voltou a ser decisivo na vitória do Timão sobre o Fortaleza por 3 a 0, na Copa Sul-Americana, na última terça-feira (24).
Com o resultado, o Corinthians totalizou 5 a 0 no placar agregado, o que garantiu ao Timão a classificação à semifinal do torneio. O feito foi exaltado pelo jornalista, que destacou a importância do craque paraguaio.
“O Timão foi muito melhor no primeiro tempo e, na etapa complementar, quando os visitantes até chegaram a ameaçar Hugo Neneca, logo o Alvinegro deslanchou a marcar gols”, escreveu Milton Neves, que seguiu exaltando o atacante: “Com Romero (ídolo!), Coronado (grande jogador) e Pedro Henrique (primeira assistência de Memphis com a camisa corintiana)!”, comentou.
Vale destacar que Romero é o maior artilheiro estrangeiro da história do Corinthians com 62 gols. O jogador também contabiliza 38 tentos na Neo Química Arena, sendo o o maior goleador do estádio alvinegro.
Milton Neves admitiu surpresa com o Corinthians
O apresentador também ficou surpreso com a classificação do Timão sobre o Leão do Pici na Copa Sul-Americana. Os dois times vivem momentos antagônicos na tabela do Brasileirão. Neste momento, o Fortaleza é o terceiro colocado e o Corinthians ocupa 17ª posição.
“Nem nos meus piores pesadelos (risos) eu cheguei a imaginar um passeio tão expressivo do Corinthians para cima do ótimo Fortaleza de Vojvoda nas quartas de final da Sul-Americana”, concluiu Milton Neves.