Home Futebol Milton Neves elege camisa mais bonita do futebol mundial

Milton Neves elege camisa mais bonita do futebol mundial

Experiente comunicador exaltou uniforme de uma das mais tradicionais equipes do esporte bretão

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Record)

Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Record)

Milton Neves exaltou o Peñarol em sua coluna no UOL Esporte. Ao projetar o jogo de volta contra o Flamengo pelas quartas de final da Libertadores, o radialista enalteceu a tradicional vestimenta das cores amarelo e preto da equipe uruguaia.

Ao apostar numa nova vitória carbonera sobre o Rubro-Negro na quinta-feira que vem (26) no Estádio Campeón del Siglo, o jornalista foi definitivo sobre a beleza do uniforme do pentacampeão da Libertadores e tri mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“[O Flamengo] Deve, inclusive, perder novamente diante do rival de camisa mais bonita do mundo”, enalteceu Milton Neves.

Milton Neves analisou time do Peñarol

O comunicador fez ressalvas ao time comandado por Diego Aguirre. Mesmo que tenha derrotado o Flamengo em pleno Maracanã por 1 a 0 na quinta (19), apontou que a equipe do Peñarol é formada por jogadores do ‘quarto escalão’ do continente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é mais aquele time que contava com Fernando Morena, Alberto Spencer, Obdulio Varela, Schiaffino ou Pedro Rocha”, citou Milton Neves, complementando que o Peñarol tem uma camisa ‘mais pesada’ que a do Flamengo.

Desse modo, o colunista não perdoou o trabalho de Tite no Flamengo. Milton Neves nunca demonstrou convicção de que o treinador, que comandou a seleção brasileira nas duas últimas Copas do Mundo, daria certo na Gávea.

“Um técnico de trabalhos burocráticos e tediosos com a torcida mais exigente (para não dizer chata ou mimada) do Brasil”, relacionou, completando que o casamento entre Flamengo e Tite era ‘fadado ao fracasso’ desde o início.

PUBLICIDADE
Better Collective