Milton Neves exaltou o Peñarol em sua coluna no UOL Esporte. Ao projetar o jogo de volta contra o Flamengo pelas quartas de final da Libertadores, o radialista enalteceu a tradicional vestimenta das cores amarelo e preto da equipe uruguaia.
Ao apostar numa nova vitória carbonera sobre o Rubro-Negro na quinta-feira que vem (26) no Estádio Campeón del Siglo, o jornalista foi definitivo sobre a beleza do uniforme do pentacampeão da Libertadores e tri mundial.
“[O Flamengo] Deve, inclusive, perder novamente diante do rival de camisa mais bonita do mundo”, enalteceu Milton Neves.
Milton Neves analisou time do Peñarol
O comunicador fez ressalvas ao time comandado por Diego Aguirre. Mesmo que tenha derrotado o Flamengo em pleno Maracanã por 1 a 0 na quinta (19), apontou que a equipe do Peñarol é formada por jogadores do ‘quarto escalão’ do continente.
“Não é mais aquele time que contava com Fernando Morena, Alberto Spencer, Obdulio Varela, Schiaffino ou Pedro Rocha”, citou Milton Neves, complementando que o Peñarol tem uma camisa ‘mais pesada’ que a do Flamengo.
Desse modo, o colunista não perdoou o trabalho de Tite no Flamengo. Milton Neves nunca demonstrou convicção de que o treinador, que comandou a seleção brasileira nas duas últimas Copas do Mundo, daria certo na Gávea.
“Um técnico de trabalhos burocráticos e tediosos com a torcida mais exigente (para não dizer chata ou mimada) do Brasil”, relacionou, completando que o casamento entre Flamengo e Tite era ‘fadado ao fracasso’ desde o início.