Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves detona Corinthians por tentativa de Memphis Depay: “Perdeu a noção”

Milton Neves detona Corinthians por tentativa de Memphis Depay: “Perdeu a noção”

Apresentador questionou busca corintiana por reforço de renome internacional, diante dos problemas financeiros do clube

Por Marco Maciel em 04/09/2024 13:02 - Atualizado há 2 semanas

Milton Neves, apresentador e jornalista
Milton Neves, apresentador e jornalista (Reprodução/Band)

Milton Neves repercutiu o interesse do Corinthians em Memphis Depay. O atacante da seleção da Holanda está livre no mercado desde quando rescindiu seu vínculo com o Atlético de Madrid, em junho.

Dessa forma, o jogador europeu de 30 anos poderia ser inscrito pela CBF mesmo depois do encerramento da janela de transferências, por não ter contrato em vigor.

Em sua coluna no UOL Esporte, o experiente comunicador considerou uma loucura o movimento do Timão pelo atleta holandês.

Milton Neves lembrou que o clube do Parque São Jorge tem uma dívida de cerca de R$ 2 bilhões, além de estar na zona de rebaixamento do Brasileirão e numa crise administrativa.

“O Corinthians perdeu a noção da realidade”, resumiu o radialista. “É a maior loucura do futebol nos últimos tempos”.

Por mais que o colunista reconheça que um clube de massa como o Corinthians tem o direito de sonhar com jogadores de expressão mundial, Milton Neves deixou claro que o momento atual não é nada favorável.

“É mais ou menos como o camarada que deve até as calças ao banco e ainda assim dá um jeito de comprar um carrão zero km. Não faz o menor sentido!”, exclamou.

Corinthians tem concorrência do futebol espanhol e árabe

A notícia da proposta oficial do Corinthians foi divulgada inicialmente por Samir Carvalho, do UOL, nesta terça-feira (3).

Segundo o jornalista, o Timão pretende oferecer um salário mensal de R$ 2,5 milhões, bancado pelo principal patrocinador da equipe.

Além do Coringão, Memphis Depay também tem ofertas semelhantes de um clube da Espanha e outro da Arábia Saudita. O camisa 10 da seleção da Holanda teria como prioridade permanecer na Europa.

Exit mobile version