Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves crava time que não vai ganhar nada em 2024

Milton Neves crava time que não vai ganhar nada em 2024

Apresentador não pipocou após a 25ª rodada do Brasileirão Série A e vê Flamengo fora da briga de todos os torneios

Por Matheus Leal em 02/09/2024 05:09 - Atualizado há 1 semana

Milton Neves, apresentador da Band
Milton Neves, apresentador da Band (Foto: Divulgação)

A derrota do Flamengo para o Corinthians fez Milton Neves afirmar que o time comandado pelo técnico Tite não vai vencer nada em 2024. O Rubro-Negro está a seis pontos do líder do Brasileirão Série A e segue vivo na Copa do Brasil e Libertadores.

De acordo com Milton Neves, a melhor decisão para o Flamengo é focar nas copas que tem para jogar. Principalmente pelo fato de não ter o Palmeiras pela frente. No entanto, ainda assim acha que com Tite o Fla não vai conquistar nada em 2024.

“É melhor se concentrar nas Copas, se aproveitando do fato de que o Palmeiras já caiu de todas elas. Mas ainda assim, creio que com Tite será difícil que qualquer taça importante vá para a Gávea nesta temporada”, afirmou Milton Neves.

Com os resultados da rodada, o Flamengo permanece em quarto na tabela do Brasileirão Série A. No entanto vê a distância abrir para os rivais. O Palmeiras venceu o Athletico Paranaense e agora tem 47 pontos contra 44 do Fla.

Em confronto direto, o Botafogo venceu o Fortaleza e foi a 50, enquanto o Leão do Pici permaneceu com 48. Vale ressaltar que tanto Flamengo, quanto Fortaleza têm um jogo a menos do que os rivais do G-4.

Situação do Flamengo nas copas

O Rubro-Negro segue vivo na Libertadores e Copa do Brasil. No torneio internacional, o time vai enfrentar o Peñarol, do Uruguai, nos próximos dias 19 e 26. Já no nacional o rival é o Bahia e o confronto já começou.

Na partida de ida, o Flamengo venceu o Tricolor por 1×0, fora de casa. Agora o time vai ter dez dias de preparação pela frente, durante a data-Fifa, e volta a enfrentar o Bahia na quinta-feira (12), no Maracanã.

Exit mobile version