Milton Neves crava time do futebol brasileiro eliminado na Libertadores: “Cairá facilmente”
Comunicador demonstrou pessimismo com futuro de equipe que disputará as quartas de final da competição continental
Milton Neves analisou os confrontos da Copa do Brasil que definiram os semifinalistas do torneio no estilo mata-mata. Atual campeão, o Tricolor deixou ontem (12) a competição ao empatar em 0 a 0 com o Atlético-MG na Arena MRV.
Em sua coluna no UOL Esporte, o experiente apresentador não se mostrou animado com as perspectivas do São Paulo. Na semana que vem, a equipe começará a disputa com o Botafogo pelas quartas de final da Libertadores.
Milton Neves considerou o São Paulo ‘conformado’ com a eliminação na Copa do Brasil, durante os 90 minutos do duelo com o Atlético-MG em que não ameaçou a equipe mineira.
Ele não acredita que o São Paulo superará o Fogão no mata-mata da competição da Conmebol, caso jogue contra a equipe carioca com a mesma postura que apresentou diante do Galo.
“Se encarar os jogos contra o Botafogo como tratou os duelos contra o Atlético-MG, cairá facilmente do torneio sul-americano”, projetou Milton Neves.
O radialista apontou Luis Zubeldía como o principal responsável pela desclassificação são-paulina da Copa do Brasil.
“Ele tem créditos de sobra com os tricolores. Mas não dá para entender a insistência dele com Luciano, que há tempos tem jogado com mais nome do que bola”, criticou Milton Neves.
Os confrontos entre SPFC e Botafogo acontecerão nas duas próximas quartas-feiras, em 18 e 25 de setembro, sempre às 21h30 (horário de Brasília). O primeiro jogo é no Engenhão, enquanto o MorumBIS será o palco da partida de volta.
Milton Neves elege finalistas da Copa do Brasil
Na opinião do colunista, Corinthians e Atlético-MG são os principais postulantes à decisão da Copa do Brasil.
Milton Neves colocou o Galo como favorito no duelo com o Vasco, enquanto enxerga o Timão em um momento de maior euforia pelos reforços recentemente contratados.
Além disso, não se empolgou com a classificação do Flamengo, pelo excesso de pragmatismo de Tite. Na visão do jornalista, o departamento médico cheio do clube da Gávea também pode pesar no confronto com o Coringão.