Milton Neves analisou os confrontos da Copa do Brasil que definiram os semifinalistas do torneio no estilo mata-mata. Atual campeão, o Tricolor deixou ontem (12) a competição ao empatar em 0 a 0 com o Atlético-MG na Arena MRV.
Em sua coluna no UOL Esporte, o experiente apresentador não se mostrou animado com as perspectivas do São Paulo. Na semana que vem, a equipe começará a disputa com o Botafogo pelas quartas de final da Libertadores.
Milton Neves considerou o São Paulo ‘conformado’ com a eliminação na Copa do Brasil, durante os 90 minutos do duelo com o Atlético-MG em que não ameaçou a equipe mineira.
Ele não acredita que o São Paulo superará o Fogão no mata-mata da competição da Conmebol, caso jogue contra a equipe carioca com a mesma postura que apresentou diante do Galo.
“Se encarar os jogos contra o Botafogo como tratou os duelos contra o Atlético-MG, cairá facilmente do torneio sul-americano”, projetou Milton Neves.
O radialista apontou Luis Zubeldía como o principal responsável pela desclassificação são-paulina da Copa do Brasil.
“Ele tem créditos de sobra com os tricolores. Mas não dá para entender a insistência dele com Luciano, que há tempos tem jogado com mais nome do que bola”, criticou Milton Neves.
Os confrontos entre SPFC e Botafogo acontecerão nas duas próximas quartas-feiras, em 18 e 25 de setembro, sempre às 21h30 (horário de Brasília). O primeiro jogo é no Engenhão, enquanto o MorumBIS será o palco da partida de volta.
Milton Neves elege finalistas da Copa do Brasil
Na opinião do colunista, Corinthians e Atlético-MG são os principais postulantes à decisão da Copa do Brasil.
Milton Neves colocou o Galo como favorito no duelo com o Vasco, enquanto enxerga o Timão em um momento de maior euforia pelos reforços recentemente contratados.
Além disso, não se empolgou com a classificação do Flamengo, pelo excesso de pragmatismo de Tite. Na visão do jornalista, o departamento médico cheio do clube da Gávea também pode pesar no confronto com o Coringão.