Home Futebol Milton Neves compara time do futebol brasileiro ao Real Madrid: “Verdadeiro show”

Milton Neves compara time do futebol brasileiro ao Real Madrid: “Verdadeiro show”

Experiente comunicador repercutiu o momento vivido por um grande clube do Brasil nas competições mata-mata

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.

Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)

Milton Neves se empolgou com a vitória do Corinthians na Copa Sul-Americana. O Timão comandado por Ramón Díaz largou em vantagem fora de casa, ao derrotar o Fortaleza por 2 a 0 na Arena Castelão ontem (17), pelo jogo de ida das quartas de final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador destacou a postura diferente do Coringão nos torneios mata-mata com relação ao Brasileirão Série A, em que luta contra o rebaixamento.

Afinal, o time do Parque São Jorge também está nas semifinais da Copa do Brasil, onde enfrentará o Flamengo. “O Corinthians das copas é quase um Real Madrid!”, exclamou, em sua coluna no UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na opinião de Milton Neves, o Corinthians fez o seu melhor jogo na temporada, ao encerrar uma invencibilidade de 21 jogos do Fortaleza como mandante. “Há tempos não via o Leão do Pici tão acuado em seus domínios”, enfatizou o comunicador.

Milton Neves aprovou jogo de Igor Coronado

Além disso, o apresentador destacou a atuação do autor do primeiro gol corintiano. “Um verdadeiro show de Igor Coronado, que finalmente ‘estreou’ com a camisa alvinegra”, pontuou.

Porém, Milton Neves fez uma ressalva ao reclamar dos gols desperdiçados pelos atacantes. Na sua visão, o Corinthians perdeu a chance de matar o confronto com uma goleada já no primeiro jogo. “O time produziu para isso!”, comentou.

PUBLICIDADE

Desse modo, o radialista contestou as atuações de Talles Magno e Yuri Alberto, apesar do último ter fechado o placar nos acréscimos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Por fim, Milton Neves lembrou da péssima campanha corintiana que mantém a equipe no Z-4, em 18º com 25 pontos. “Por que não joga assim no Brasileiro, Timão?”, questionou

O Corinthians poderá perder por até um gol de diferença contra o Fortaleza na próxima terça-feira (24), na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília).

O Leão do Pici levará para os pênaltis se ganhar por dois gols e a classificação direta só virá para os cearenses se fizer três ou mais.

Better Collective