Milton Neves se rendeu ao futebol de Rodrigo Garro, que faz grande temporada pelo Corinthians. Ao analisar a fase ruim da seleção, o jornalista opinou que o argentino poderia ser titular no time de Dorival Júnior caso fosse brasileiro.
“A seleção brasileira hoje é um time extremamente desequilibrado. É inacreditável para quem já viu Didi, Gérson, Rivellino, Falcão, Zico, Sócrates, Ronaldinho Gaúcho, entre tantos outros, assistir agora João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá”, lamentou Milton Neves, que continuou dizendo:
“Eu vejo aqui no futebol brasileiro um meia que cairia como uma luva. Só existe um “pequeno” problema: ele é argentino”, comentou sobre Garro, em seu blog no Uol.
O meia foi contratado no começo deste ano pelo Corinthians e hoje é o principal jogador da equipe. Com grande técnica, ele arma o jogo com eficiência, acha espaços com facilidade e tem ótima finalização com a perna esquerda.
“Tem jogado o fino da bola mesmo em um clube tão bagunçado quanto o Corinthians de 2024. Já imaginaram Garro dando as suas precisas assistências para Vini, Rodrygo e Endrick? Tenho certeza que o escrete canarinho não estaria vivendo esta fase tenebrosa”, argumentou o jornalista.
O argentino já salvou o Timão em diversos momentos neste ano e é uma importante arma na briga contra o rebaixamento no Brasileirão Série A. O River Plate, um dos favoritos ao título da Copa Libertadores da América, se interessou pelo atleta de 26 anos, mas não teve sucesso nas negociações.
Milton Neves sugere naturalização de Garro
“Cabe dizer que ele ainda não fez nenhuma partida pela seleção de seu país. Será que ainda dá tempo de naturalizá-lo para a Copa de 2026? Claro que se trata de um sonho impossível, mas seria incrível”, concluiu.