Milton Neves aponta favorito entre Atlético-MG e Vasco na Copa do Brasil: “Parece claro”
Apresentador cravou os dois finalistas do torneio mata-mata, depois da definição das quatro equipes das semifinais
Milton Neves deu os seus palpites sobre quem chegará na decisão da Copa do Brasil. Em sua coluna no UOL Esporte, elegeu o seu favorito numa das semifinais definidas, entre Atlético-MG e Vasco.
O Galo passou pelo São Paulo ontem (12) na Arena MRV com um empate em 0 a 0. No jogo de ida, a equipe mineira venceu por 1 a 0 no MorumBIS. Já o Cruz-maltino eliminou na quarta (11) o Athletico nos pênaltis, na Ligga Arena.
O experiente comunicador acredita que o Atlético-MG é o principal candidato à vaga na final da Copa do Brasil.
“Com todo o respeito ao Vasco, mas me parece claro que o time mineiro é o grande favorito para avançar à final”, opinou Milton Neves, que concedeu 75% de chances à equipe de Gabriel Milito.
A outra semifinal será entre Flamengo e Corinthians, que eliminaram Bahia e Juventude, respectivamente.
Milton Neves acredita que, pela recente empolgação dos corintianos com reforços como Memphis Depay, o Timão seria o outro principal candidato a chegar na decisão.
O jornalista ressaltou o excesso de pragmatismo da equipe de Tite, além do elevado número de lesões dos atletas rubro-negros.
“A sensação no momento é de que o Alvinegro pinta como favorito para avançar à final”, apostou Milton Neves.
Para Milton Neves, Atlético-MG ‘imobilizou’ o SPFC
Ao analisar o duelo entre Atlético-MG e São Paulo em Belo Horizonte, o colunista afirmou que o Galo se classificou sem sustos diante da equipe de Luis Zubeldía, apesar do empate sem gols.
Milton Neves enfatizou que o SPFC pouco ameaçou a equipe mineira, creditando ao técnico argentino do Tricolor Paulista a postura pouco agressiva na eliminação da Copa do Brasil. Assim, fez uma projeção pessimista da equipe na Libertadores.
“Se encarar os jogos contra o Botafogo como tratou os duelos contra o Atlético-MG, cairá facilmente do torneio sul-americano”, previu, sobre o São Paulo.