Home Futebol Milton Neves aponta arrancada de time ameaçada no Brasileirão: “Sério risco”

Milton Neves aponta arrancada de time ameaçada no Brasileirão: “Sério risco”

Jornalista destacou desfalque importante que pode pesar contra um gigante do futebol brasileiro na competição

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.

Milton Neves, apresentador e jornalista (Reprodução/Band)

Milton Neves mostrou preocupação com o futuro do Palmeiras no Brasileirão Série A. O experiente comunicador atribuiu à lesão de Estêvão os possíveis problemas que a equipe treinada por Abel Ferreira pode enfrentar nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jovem atacante palmeirense teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda e tem previsão de um mês para o retorno aos gramados.

Dessa forma, Estêvão deve ficar de fora dos compromissos diante de Vasco, Atlético-MG e Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves: “Estêvão é 40% do Palmeiras”

Diante do desfalque do talentoso atleta que estreou na seleção brasileira no início do mês, Milton Neves teme que o Palmeiras tenha seu bom momento no Brasileirão comprometido.

O Verdão venceu seus últimos quatro jogos na competição, que é a única que sobrou na temporada para o Alviverde após as quedas na Copa do Brasil e na Libertadores.

No último final de semana, o Palmeiras assumiu a vice-liderança ao ultrapassar o Fortaleza e, com 50 pontos, está a três do primeiro colocado Botafogo.

PUBLICIDADE

Porém, Milton Neves não descarta que Estêvão volte a jogar descontado por conta da lesão. Ou seja, que não consiga desempenhar 100% nos confrontos decisivos do Campeonato Brasileiro, o que poderia frear a ascensão palmeirense na principal competição nacional.

PUBLICIDADE

“A arrancada palmeirense para o título, que parecia certa, estará em sério risco”, alertou o comunicador, em sua coluna no UOL Esporte. “Afinal de contas, Estêvão é hoje pelo menos 40% do time do Palmeiras”.

O próximo compromisso da equipe de Abel Ferreira será diante do Vasco. A partida deste domingo (22) acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, às 16h (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão Série A.

Better Collective