PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Leite crava melhor goleiro entre Marcos e Ceni: “Disparado”

Milton Leite crava melhor goleiro entre Marcos e Ceni: “Disparado”

Narrador demonstra muita convicção em resposta ao sinalizar qual dois dois está em um nível acima

Por Eder Bahúte em 03/09/2024 11:14 - Atualizado há 4 meses

Marcos e Rogério Ceni rivalizaram durante anos dentro de campo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

Milton Leite elegeu quem foi melhor goleiro entre Rogério Ceni e Marcos. No quadro mata-mata do canal Boppismo, no YouTube, o ex-narrador do Grupo Globo precisou indicar os ídolos de SPFC e Palmeiras aquele que alcançou a primeira prateleira dos grandes na posição.

Em sua visão, o arqueiro que fez história no Verdão aparece na frente. Deixando de lado os inúmeros gols marcados pelo atual técnico do Bahia, o locutor avaliou apenas quem foi melhor debaixo das traves.

“Como goleiro Marcos. Disparado. Eu acho que o Rogério tem a importância da questão dos gols, das cobranças de faltas, como líder…acho que ele foi mais líder que o Marcos. Agora, como goleiro acho Marcos melhor que ele”, argumentou Milton Leite.

Para evitar qualquer tipo de polêmico, o narrador considera Ceni um dos grandes goleiros do futebol brasileiro. Apenas por uma preferência pessoal enxerga Marcos um pouco na frente que o ex-camisa 1 são-paulino.

“O Ceni era um grande goleiro, goleiraço, mas entre ele e o Marcos vou escolher o Marcos. Acho que ele e Dida também um pouquinho melhor”, justificou.

Depois de pendurar as chuteiras, em 2015, Rogério Ceni iniciou sua trajetória como técnico de futebol. A primeira experiência foi logo dirigindo o SPFC, mas não foi da forma que imaginava. A virada de chave aconteceu no Fortaleza com títulos importantes na história do clube cearense.

O ex-goleiro teve ainda uma rápida passagem pelo Cruzeiro. Mais tarde, no Flamengo, foi campeão brasileiro e da Supercopa do Brasil. Atualmente está no comando do Bahia.

Citado por Milton Leite, Ceni elege time difícil de ser batido no Brasil

Presente nas quartas de final da Copa do Brasil, o Bahia, de Ceni chegou a esta fase depois de eliminaro Botafogo. Após um empate na ida, vitória por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. Mesmo com a classificação, o treinador teceu muitos elogios ao rival carioca.

“Hoje o Botafogo ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro e é uma equipe dificílima de ser batida. É uma equipe que te causa muitos danos”, afirmou Ceni.

Exit mobile version