PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milly Lacombe exalta jogador do Corinthians e crava: “É ídolo”

Milly Lacombe exalta jogador do Corinthians e crava: “É ídolo”

Jornalista elogiou o atleta, que mais uma vez foi decisivo e saiu exaltado pelos torcedores alvinegros na Neo Química Arena

Por Matheus Camargo em 12/09/2024 16:56 - Atualizado há 4 meses

Milly Lacombe em entrevista (Reprodução / UOL)

Milly Lacombe fez questão de exaltar Angel Romero, atacante do Corinthians, e colocou o paraguaio como ídolo da atual fase do clube.

Em participação no programa Fim de Papo, do UOL Esporte, a comentarista elogiou o jogador do Timão e exemplificou sua relação com o Alvinegro paulista.

Contra o Juventude, na última quarta-feira (11), ele abriu o placar da vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 11 aproveitou passe de Talles Magno e bateu cruzado para vencer Gabriel e marcar seu 35º gol na Neo Química Arena, onde é o maior artilheiro da história.

“Eu acho que o Romero é ídolo, não sei se é um ídolo historicamente, mas dessa fase da história do Corinthians sem dúvida nenhuma é Romero e mais 10. É o cara que entende o que é o Corinthians e não fala portunhol, fala português”, destacou Milly Lacombe sobre Angel Romero.

Milly Lacombe elogiou atitude do paraguaio

A jornalista voltou a falar sobre o fato de Romero falar português fluentemente no clube e, em sua volta, ter assumido papel de liderança no elenco, sendo até mesmo capitão do time em diversas oportunidades.

“O Ramón nem tenta, o Emiliano ainda tenta. Parece uma bobagem, mas quem vem jogar aqui eu acho fundamental falar português”, disse Milly Lacombe. “Não é um detalhe, diz muita coisa, aqui é o Brasil e a língua é o português, aprender não faz mal nenhum.”

Romero foi titular do Corinthians na partida contra o Juventude e voltou a marcar na Neo Química Arena. Os outros dois gols da equipe na vitória por 3 a 1 foram de Zé Marcos (contra) e André Ramalho.

Exit mobile version