Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milly Lacombe elege forte candidato à queda no Brasileirão: “Atua como rebaixado”

Milly Lacombe elege forte candidato à queda no Brasileirão: “Atua como rebaixado”

Jornalista fez um balanço das equipes ameaçadas no Campeonato Brasileiro depois dos jogos do final de semana

Por Marco Maciel em 16/09/2024 13:03 - Atualizado há 1 minuto

Fluminense x Corinthians, pelo Brasileirão 2024
Fluminense x Corinthians, pelo Brasileirão 2024 (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Milly Lacombe analisou a situação dos times da ponta de baixo da tabela do Brasileirão Série A. Assim, alertou para o momento delicado que o Corinthians atravessa na competição.

Em sua coluna no UOL Esporte, a comentarista reforçou que o Timão comandado por Ramón Díaz passa por uma situação mais dramática com relação aos outros times que também estão na briga contra o Z-4.

“Segue jogando, no Brasileiro, para cair. O Corinthians das Copas é um, o do Brasileirão é outro”, observou Milly Lacombe, sobre a postura diferente do clube do Parque São Jorge na Copa do Brasil e na Sul-Americana. “O alerta para o Corinthians precisa estar bastante forte porque ainda atua como rebaixado”.

A jornalista enfatizou que os reforços recentemente contratados como Memphis Depay precisarão se entrosar na equipe nos 12 jogos restantes que o Coringão tem no Campeonato Brasileiro.

“Terá que acomodar os oito atletas recém contratados para ver se consegue formar um time de fato, e não um amontoado de jogadores que só consegue produzir coisas boas em Copas”, pontuou.

Milly Lacombe não acredita nos rebaixamentos de Grêmio e Fluminense

Milly Lacombe cravou as quedas de Cuiabá e Atlético-GO para o Brasileirão Série B. Ao mesmo tempo, vê como improváveis os descensos de rivais do Corinthians na zona de risco na tabela, como Grêmio e Fluminense.

A comentarista enxerga o Tricolor Gaúcho como uma equipe ‘cascuda’ com poder de reação, além de ter dois jogos a menos com relação ao Timão.

Para Milly Lacombe, o Tricolor das Laranjeiras tem feito os melhores jogos entre os seis últimos colocados, com a exceção de ontem (15), quando levou a virada do Juventude em dois minutos.

Sobre a equipe gaúcha, a colunista também descartou o rebaixamento do time da Serra Gaúcha, assim como ‘livrou’ Red Bull Bragantino e Athletico.

Se o Campeonato Brasileiro terminasse hoje (16), estariam rebaixados Vitória (25 pontos), Corinthians (25), Cuiabá (22 e dois jogos a menos) e Atlético-GO (18).

O primeiro time fora do Z-4 é o Fluminense com 27 pontos, sendo superado por Grêmio (28) e Criciúma (28), com o trio tendo jogos atrasados.

Exit mobile version