Milly Lacombe analisou a situação dos times da ponta de baixo da tabela do Brasileirão Série A. Assim, alertou para o momento delicado protagonizado pelo Corinthians na competição.
Em sua coluna no UOL Esporte, a comentarista reforçou que o Timão comandado por Ramón Díaz passa por uma situação mais dramática em um comparativo com outros times que também estão ameaçados pelo Z-4.
“Segue jogando, no Brasileiro, para cair. O Corinthians das Copas é um, o do Brasileirão é outro”, observou Milly Lacombe, sobre a postura diferente do clube do Parque São Jorge na Copa do Brasil e na Sul-Americana. “O alerta para o Corinthians precisa estar bastante forte porque ainda atua como rebaixado”.
O Timão investiu pesado em reforços, o que inclui a chegada do craque holandês Memphis Depay. Para a jornalista, os novos atletas do Timão precisarão se entrosar nesta fase final do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que restam 12 jogos.
“Terá que acomodar os oito atletas recém contratados para ver se consegue formar um time de fato, e não um amontoado de jogadores que só consegue produzir coisas boas em Copas”, pontuou.
Milly Lacombe não acredita nos rebaixamentos de Grêmio e Fluminense
Milly Lacombe cravou as quedas de Cuiabá e Atlético-GO para o Brasileirão Série B. Ao mesmo tempo, vê a permanência de de rivais do Corinthians, como Grêmio e Fluminense, na Série A.
Para a comentarista, o Imortal é uma equipe “cascuda” com poder de reação e o Tricolor das Laranjeiras tem feito os melhores jogos entre os seis últimos colocados, com a exceção de ontem (15), quando levou a virada do Juventude em dois minutos.
Sobre a equipe gaúcha, a colunista também descartou o rebaixamento do time da Serra Gaúcha, assim como ‘livrou’ Red Bull Bragantino e Athletico.
Se o Campeonato Brasileiro terminasse hoje (16), estariam rebaixados Vitória (25 pontos), Corinthians (25), Cuiabá (22 e dois jogos a menos) e Atlético-GO (18).
O primeiro time fora do Z-4 é o Fluminense com 27 pontos, sendo superado por Grêmio (28) e Criciúma (28), com o trio tendo jogos atrasados.