Milly Lacombe lamentou a lesão de Pedro durante convocação pelo Brasil e classificou o problema no joelho do jogador do Flamengo como uma “tragédia”.
A jornalista, em sua coluna do UOL Esporte, disparou sobre a contusão gravíssima do atleta, que só deve retornar aos gramados no segundo semestre de 2025.
Segundo ela, o jogador, que vinha sendo o artilheiro do futebol brasileiro na temporada e treinava como titular da seleção brasileira, foi “do céu ao inferno” em poucos dias.
“Pedro, de uma hora para a outra, foi do céu ao inferno. O tratamento é solitário, dolorido, exige disciplina rígida, muito tempo em casa, muitas horas de jogos pela TV pensando que ele poderia estar lá. A cabeça, essa parte da gente que nos tortura e remói, vai precisar de ajuda”, lamentou Milly Lacombe na publicação.
“É, sob qualquer aspecto, uma tragédia particular. E também pública, porque ela afeta 40 milhões de torcedores que contavam com Pedro para que o Flamengo levantasse uma taça esse ano”, indicou a jornalista.
Milly Lacombe pediu forças a Pedro durante desfalque no Flamengo
A comentarista tratou da dimensão do problema para o camisa 9, que vivia uma das melhores fases da carreira, mandando o recado para a importância de uma volta mentalmente forte para o centroavante rubro-negro.
“Tudo serve de campo para debates e diálogos. Mas o que me interessa aqui é falar da tragédia, essa dimensão tão importante em nossas vidas. Todas e todos precisamos lidar com ela. Impossível dribá-la. Ela chega. E chega mais de uma vez. A gente segue”, escreveu Milly Lacombe.
“Pedro seguirá e voltará. É craque, é jovem e a torcida estará esperando pelo dia em que ele pisará outra vez no Maracanã com a camisa rubro-negra. Que ele tenha forças para passar por essa queda abrupta entre a euforia e a tristeza da melhor forma possível”, desejou a jornalista.
Leia também:
Nas próximas horas! Flamengo formaliza proposta por Depay e recebe resposta, no Antenados no Futebol.