PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milly Lacombe aponta favorito para SPFC x Botafogo pela Libertadores

Milly Lacombe aponta favorito para SPFC x Botafogo pela Libertadores

Comentarista destacou duelo brasileiro pela competição continental e indicou tradição como ponto central para um dos times

Por Matheus Camargo em 24/09/2024 15:13 - Atualizado há 4 meses

Bobadilla e Marlon Freitas em disputa durante Botafogo x SPFC (Vitor Silva / Botafogo)

A jornalista Milly Lacombe cravou que o São Paulo é o favorito no duelo de quarta-feira (25), pela Copa Libertadores da América, contra o Botafogo, no Morumbis, após empatar por 0 a 0 no jogo de ida das quartas de final, no Estádio Nilton Santos.

Durante participação no Fim de Papo, do UOL Esporte, a comentarista destacou até mesmo a campanha do Tricolor paulista no Brasileirão Série A, onde briga por vaga na Copa Libertadores do próximo ano, como ponto positivo do ano do time comandado por Luis Zubeldía.

“O São Paulo não tinha expectativa para o Brasileirão e está lá quase entrando no G-4. O São Paulo está na Libertadores, quem tem a nossa idade sabe o que signifca a Libertadores para a torcida do São Paulo”, opinou Milly Lacombe.

“Então, na quarta-feira, a gente vai ver um MorumBis em estado de encantamento. Eu não acho que o Botafogo é favorito para esse jogo de quarta-feira”, concluiu a jornalista do UOL.

São Paulo e Botafogo empataram no jogo de ida

No primeiro jogo, disputado no Rio de Janeiro, o time carioca dominou as ações, especialmente no primeiro tempo, mas não conseguiu converter as chances criadas, ficando na igualdade com o SPFC na primeira partida da fase quartas de final da Libertadores.

Agora, na volta, o Glorioso precisa vencer para passar para a próxima fase da competição continental. Um novo empate leva o duelo para os pênaltis. Uma vitória do SPFC leva o time paulista de volta à semifinal da Libertadores.

Prováveis escalações

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Wellington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas Moura e William Gomes; Calleri. Técnico: Luis Zubeldía

Botafogo: John; Vitinho, Bastos, Alexander Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Savarino; Almada, Luiz Henrique e Igor Jesus. Técnico: Artur Jorge

Exit mobile version