Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Michel Bastos aponta contratação que vai impactar futebol brasileiro: “Demais”

Michel Bastos aponta contratação que vai impactar futebol brasileiro: “Demais”

Ex-jogador reconhece que reforço irá gerar grande repercussão no Brasil caso seja confirmada

Por Eder Bahúte em 08/09/2024 17:32 - Atualizado há 3 meses

Michel Bastos durante programa da CNN - Reprodução/YouTube

Ex-jogador reconhece que reforço irá gerar grande repercussão no Brasil caso seja confirmada

Michel Bastos admitiu estar impressionado com a possível contratação de Memphis Depay pelo Corinthians. A expectativa é que o atacante holandês possa ser anunciado na próxima semana como novo reforço alvinegro.

No Domingol com Benja, na CNN Brasil, o ex-jogador admitiu que seria uma aquisição muito importante por parte do Timão.

“Se vier é uma ótima contratação, tá louco, demais. Olha o histórico do cara, o currículo que ele tem. O cara só jogou no PSV, Manchester United, Lyon, Barcelona, Atlético de Madrid e é o camisa 10 da Seleção da Holanda”, afirmou Michel Bastos.

Segundo o ge.com, o Corinthians deverá desembolsar cerca de R$ 70 milhões entre salários, luvas e bonificações diluídos em um contrato dois anos com Depay. Por mês, o holandês deverá receber algo em torno dos R$ 3 milhões de reais.

Na última temporada, pelo Atlético de Madrid, o jogador realizou quase 40 partidas, marcando nove gols e responsável por duas assistências. Seu último jogo, porém, aconteceu no dia 10 de julho na derrota da Holanda para a Inglaterra na Eurocopa.

Michel Bastos elege top-3 centroavantes do futebol brasileiro

Sem papas na língua, Michel Bastos escolheu os três melhores centroavantes atuando no Brasil. Além de Pedro, que para a grande maioria é avaliado como o melhor atacante de área entre todos os nomes do futebol nacional, o ex-SPFC incluiu mais dois gringos na lista.

“Para mim, camisa 9 no Brasil, tem dois e mais um. Pedro, Calleri e eu vou colocar mais um. O Vegetti, do Vasco.”, disse Michel Bastos, em live no Canal do Benja.

Exit mobile version