Home Futebol Mbappé se declara para os torcedores do Real Madrid e exalta Valverde  

Mbappé se declara para os torcedores do Real Madrid e exalta Valverde  

Craque francês desencanta, faz dois gols contra o Real Betis e cita parceria com Vinícius Júnior   

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Dupla Mbappé e Vinícius Júnior - Denis Doyle/Getty Images

Finalmente Kylian Mbappé desencantou e ainda foi o grande nome da vitória do Real Madrid, por 2 a 0, contra o Real Betis, pela quarta rodada da LaLiga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O craque francês ainda desencantou na partida no Santiago Bernabéu, fez os dois gols do jogo e se declarou para os torcedores do Real Madrid.

Segundo Mbappé, a torcida Merengue demonstrou apoio, mesmo com ele não fazendo gols: “Sou muito grato. Os torcedores me apoiaram mesmo quando eu não marquei gols.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mbappé estava feliz e não poupou elogios para o companheiro Valverde, com o meio-campista uruguaio dando o passe para o primeiro gol do francês.

“O calcanhar do Valverde foi incrível… quero marcar ainda mais gols com essa camisa” exaltou o atacante Merengue.

Mbappé e Vinícius Júnior se mostram alinhados e os torcedores do Real Madrid festejam  

Era um temor de todos em Madri: Mbappé e Vinícius Júnior iriam se entender? Parece que a vitória do Real Madrid sobre o Real Betis mostrou que o brasileiro, o batedor de pênaltis do time, não está preocupado com isso e deixou o francês bater.

PUBLICIDADE

Assim, Mbappé marcou um de seus dois gols no triunfo no Santiago Bernabéu, e os craques se entenderam muito bem.

PUBLICIDADE

E esse entendimento é motivo de festa para os torcedores do Real Madrid, pois existia o temor de uma possível ‘colisão’ das duas estrelas, pois jogam na mesma posição do campo, que é o lado esquerdo do ataque, e assim poderiam ter problemas quanto ao posto de principal referência do time Merengue.

Por fim, com o Real Madrid ‘ajustado’, agora a pergunta que não quer calar é: Quem pode parar a equipe espanhola na temporada 2024/25?     

Better Collective