PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mbappé é detonado em comparação com Vinícius Júnior: “Não está no top-10”

Mbappé é detonado em comparação com Vinícius Júnior: “Não está no top-10”

Ex-atleta Christophe Dugarry diz que qualidade técnica do atacante brasileiro expõe defeitos do francês no Real Madrid

Por Paulo Foles em 03/09/2024 13:12 - Atualizado há 4 meses

Mbappé e Vinícius Júnior em ação pelo Real Madrid. Foto: Divulgação/Real Madrid

Kylian Mbappé, recém-contratado pelo Real Madrid, foi duramente criticado por Christophe Dugarry, atleta campeão do mundo com a França em 1998.

Em entrevista na “RMC Sport”, ele pontuou aspectos técnicos negativos no atacante de 25 anos: “Mbappé, apesar de estatísticas e gols importantes, tem sido medíocre e insuficiente nos jogos há muito tempo. Há vários meses, seja na seleção francesa, no PSG ou atualmente no Real Madrid”, disparou ele.

Depois de marcar época no Paris Saint-Germain, o craque francês decidiu não renovar o contrato e ficou livre para assinar com o clube da capital espanhola. Campeão do mundo em 2018 e vice em 2022, ele é apontado como um dos melhores do mundo na atualidade.

Dugarry seguiu com as críticas: “Deve melhorar seu papel como atacante, nos duelos individuais, no embate físico, no cabeceio e na qualidade técnica. Faz cada vez menos diferença e precisa ser questionado”, detonou ele, que citou Vinícius Júnior em comparação:

“Vemos também os limites técnicos de Mbappé. Sabemos que não está no top-10 dos jogadores mais técnicos. Hoje seus limites ficam evidentes com um jogador como Vinícius ao seu lado”, completou o ex-atleta.

O brasileiro revelado pelo Flamengo vive grande fase no Real Madrid e é um dos favoritos pela Bola de Ouro em 2024. Ele foi protagonista na última conquista de Champions League e ganhou muitos pontos na disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo.

Mbappé divide função com Vini no Real Madrid

Duas das maiores estrelas do futebol atual, o francês e o brasileiro dividem a responsabilidade em penalidades.

Mbappé explicou: “É uma comunicação. O Vini chuta o primeiro e eu chuto o segundo (pênalti). O treinador (Carlo Ancelotti) dá liberdade para nós dois e temos que ser inteligentes para ver como vai o jogo”, revelou o atacante do Real.

Exit mobile version