Home DESTAQUE Mbappé, do Real Madrid, desencanta em vitória contra o Betis na La Liga

Mbappé, do Real Madrid, desencanta em vitória contra o Betis na La Liga

Craque francês marcou dois gols para o time Merengue na partida; Vítor Roque fez a sua estreia pela equipe alviverde

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Mbappé marcou o seu primeiro gol pela equipe Merengue (Denis Doyle/Getty Images)

O Real Madrid venceu o Betis por 2 a 0 neste domingo (01), em duelo válido pela La Liga, no Santiago Bernabéu. O destaque do confronto foi Kylian Mbappé, que marcou os dois gols da equipe madrilenha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Real Madrid segue sem perder no Campeonato Espanhol, estando quatro pontos atrás do Barcelona.

Real Madrid x Betis

O duelo entre o Real Madrid e o Betis foi marcado por grande expectativas em relação aos dois times. Enquanto os Merengues aguardavam um gol de Mbappé, o time alviverde almejava um bom desempenho na estreia do brasileiro Vítor Roque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desta forma, o Betis foi o primeiro a ameaçar com uma cabeçada do marroquino Ezzalzouli. O Real Madrid respondeu com Éder Militão, que desperdiçou duas oportunidades dentro da área.

A primeira chance criada por Mbappé foi registrada nos 45 minutos iniciais. O craque francês finalizou para fora após superar a marcação.

O segundo tempo trouxe um maior domínio do Real Madrid. Rodrygo criou uma boa jogada, que terminou com desarme de Rui Silva. O Betis também se aproximou da meta merengue, quando Vítor Roque cabeceou para a defesa de Courtois.

PUBLICIDADE

Aos 22′, Mbappé recebeu uma assistência de Valverde para estufar a rede do Betis. O lance levou a torcida merengue ao delírio.

PUBLICIDADE

No final do confronto, Vinicius Júnior sofreu falta na área e o francês assumiu a responsabilidade do pênalti para lacrar o marcador. Placar final, 2 a 0.

Better Collective