Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Beting prevê futuro do Palmeiras com possível ‘saída’ em 2025

Mauro Beting prevê futuro do Palmeiras com possível ‘saída’ em 2025

Comentarista da Jovem Pan admite chances reais de uma mudança significativa envolvendo a patrocinadora

Por Eder Bahúte em 24/09/2024 14:34 - Atualizado há 3 meses

Mauro Beting avalia mudança importante no Palmeiras - Reprodução/YouTube

Mauro Beting acredita que, de fato, tudo leva a crer que a parceria Palmeiras/Crefisa está mesmo chegando ao fim. Após 10 anos, Leila Pereira admitiu a possibilidade de uma nova empresa estampar a camisa do Verdão a partir de 2025. Além da instituição financeira, hoje o manto alviverde conta com Faculdade das Américas, que também pertence à presidente.

Na prática, o jornalista não vê grandes mudanças do ponto de vista adminitrativo. Em sua visão, o clube virou a chave com Paulo Nobre, foi aperfeiçoado por Maurício Galiotte e teve a sua excelência assegurada também por Leila.

Pelo lado financeiro, o Palmeiras espera sim ter uma camisa muito mais pesada para a próxima temporada.

“[Aumento significativo com patrocínios] A própria Leila Pereira deixou isso bem claro. Se a Crefisa sair do Palmeiras, como deverá sair, não só porque a Crefisa quer, mas porque está vindo um patrocinador também muito mais forte. O Palmeiras vai sobreviver sem a Crefisa, até porque vai entrar um patrocinar forte”, declarou Mauro Beting, na Rádio Jovem Pan.

Com Leila Pereira, que busca a reeleição, ou Savério Orlandi, candidato da oposição, o comentarista garante que o Palmeiras seguirá sendo protagonista no futebol brasileiro.

“Muito importante o que a Leila Pereira e seu marido trouxeram ao Palmeiras. Que há uns conflitos de interesses, por óbvio que existe, mas de um modo geral bem sanados. Mesmo saindo a Crefisa, a administração é boa como foi com Galiotte, Paulo Nobre, Leila ou Savério Orlandi, o Palmeiras continuará no mesmo caminho”, afirma Mauro.

Citado por Mauro Beting, Palmeiras tem aumento significativo em renovação com a Puma

Em julho, o Palmeiras anunciou a renovação de contrato com a Puma, fornecedora de material esportivo até o fim de 2028. De acordo com o ge.com, as partes não confirmam, mas houve um aumento considerado substancial na parte fixa em relação ao último contrato.

Anteriormente, o Verdão Verdão arrecadava cerca de R$ 40 milhões por ano com o fornecimento de material esportivo.

Sair da versão mobile