Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Beting elege melhor futebol e indica campeão do Brasileirão

Mauro Beting elege melhor futebol e indica campeão do Brasileirão

Jornalista prevê disputa restrita na sequência do segundo turno da competição nacional

Por Bruno Romão em 22/09/2024 20:15 - Atualizado há 3 meses

Mauro Beting, no programa Canelada, da Jovem Pan (Reprodução)

Mauro Beting avalia que apenas Palmeiras e Botafogo devem disputar o título do Brasileirão. Encarando adversários complicados na 27ª rodada da Série A, os dois clubes, coincidentemente, se beneficiaram de erros individuais para somar três pontos. Enquanto Felipe Melo falhou no gol de Luiz Henrique, Rayan facilitou a vida de Flaco López no Mané Garrincha.

Diante do atual cenário, Mauro Beting enxerga o Botafogo como o clube de melhor futebol no Brasileirão. Contra o Fluminense, Artur Jorge acionou nomes importantes ao longo da segunda etapa, algo que teve influência no triunfo.

“O Palmeiras segue muito firme e muito vivo. Acho que a coisa vai ficar entre Botafogo e Palmeiras. Vai passar muito pelo o que vai acontecer entre São Paulo x Botafogo. Mas o Botafogo tem jogado o melhor futebol do Brasil. Quando a cavalaria entrou, além da infelicidade do Felipe Melo, ajudou a definir.”, disse Mauro Beting, no programa Canelada, da Jovem Pan.

Na sequência, Mauro Beting sinalizou que o reencontro de Palmeiras e Botafogo pode decidir o desfecho do Brasileirão. Porém, como o duelo não será na última rodada, existe a possibilidade de uma luta até o último jogo dos clubes.

“Vai ficar entre Botafogo e Palmeiras, mas só vamos saber na antepenúltima rodada quando eles se enfrentam no Allianz Parque. Se bobear, nem depois desse jogo vamos ter uma definição clara em um campeonato muito legal.”, prosseguiu.

Mauro Beting destaca vitória importante do Palmeiras no Brasileirão

Sem apresentar um futebol brilhante, o Palmeiras foi competente para vencer o Vasco. Como o Cruz-Maltino ficou devendo em campo, o resultado da partida no Mané Garrincha foi analisado de forma justa.

“O Palmeiras, mesmo sem ser brilhante, ganhou um presente do Rayan, que é bom jogador, que deu a bola para o Flaco López. O Palmeiras foi mais time, não foi brilhante, e mereceu a vitória.”

“O Palmeiras jogou menos que nas últimas partidas e o Vasco também. […] O Palmeiras está na fase que joga bem e ganha. Se não joga tão bem, o Vasco não foi tão bem e segue na luta.”, opinou.

Exit mobile version