Home Futebol Maurício, do Palmeiras, surpreende ao citar companheiro de “resenha”

Maurício, do Palmeiras, surpreende ao citar companheiro de “resenha”

Em entrevista, meia-atacante do Verdão citou Gustavo Gómez como um dos atletas mais divertidos

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Elenco do Palmeiras durante treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Elenco do Palmeiras durante treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras hoje conta com Gustavo Gómez como um dos principais pilares do elenco de Abel Ferreira. O capitão já deixou o seu nome marcado na história do clube, mas foi citado carinhosamente pelo meia-atacante Maurício, que confirmou a personalidade do zagueiro fora das quatro linhas.

Em entrevista para TNT Sports, o camisa 18 do Palmeiras comentou diversos assuntos desde sua chegada à equipe. Contratado na janela do meio do ano, Maurício foi questionado sobre quem seria o companheiro “mais resenha” e o atleta não duvidou: “Quando cheguei aqui, falei assim: “Mano, deve ser mó sério, capitão. Tudo o cara deve ser uma postura, né”. Mas aí você vê ele no treino, uma resenha, uma resenha”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Maurício completou sobre Gustavo Gómez: “Eu achava que o cara era mó bravo. Tipo, você tem até medo de chegar para conversar com ele, mas não é super sossegado, mó tranquilo, na maior resenha. Já fala um português bem, se bobear fala até melhor que nós”.

Em outro momento da conversa, o camisa 18 do Palmeiras confirmou que o zagueiro histórico do clube parece muito sério, mas é “muito brincalhão”. Comprovando que existe um ambiente de tranquilidade na Academia de Futebol e trazendo informações para os torcedores sobre o camisa 15.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maurício é um dos recém-chegados ao clube que mais se adaptou ao elenco de Abel Ferreira. O meia-atacante, que foi contratado em negociação com o Internacional, foi rapidamente acionado como reserva nas primeiras partidas. Porém, o seu bom momento aliado à queda de rendimento de Raphael Veiga fez com que os torcedores cobrassem mais minutos em gramado.

Atualmente, Maurício se tornou titular do elenco. Desde sua chegada ao Palmeiras, o jogador já foi às redes em duas ocasiões com a camisa do Alviverde e ganhou a confiança da exigente torcida palestrina.

Better Collective