Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Matheus Pereira aponta meia que impressiona no Brasil: “Muita qualidade’

Matheus Pereira aponta meia que impressiona no Brasil: “Muita qualidade’

Camisa 10 da Raposa elege meio-campista que foi sua grande referência na escolha do clube de coração

Por Eder Bahúte em 07/09/2024 15:58 - Atualizado há 2 semanas

Matheus Pereira
Matheus Pereira, principal jogador da Raposa - Divulgação/Cruzeiro

Torcedor declarado do Cruzeiro desde criança, Matheus Pereira conta que Alex, ídolo da Raposa, foi um dos ‘responsáveis’ pela escolha do atual camisa 10 do time mineiro. Em entrevista ao Charla Podcast, o atleta admitiu que era muito fã do ex-meia cruzeirense.

“Eu tenho um grande ídolo no Cruzeiro, que é o Alex. O Alex me fez ser mais cruzeirense ainda. Nossa, sou fã dele demais. Aquela canhota ali, que me dera (ter uma igual) muita qualidade. Ele ficou ainda de ir (para a Copa), a de 2002″, revelou.

Belo-horizontino, Matheus Pereira contou que chegou a ser ‘obrigado’ a vestir uma camisa do Atlético quando era criança. Contudo, ele garante que o coração sempre foi azul e branco.

“Sempre torci para o Cruzeiro, desde pequenininho. Minha mãe tem uma foto, ela me colocou em uma foto com o Atlético, mas nunca fui atleticano, sempre fui cruzeirense. Meu tio é cruzeirense doente. Ele me ensinou o que é o Cruzeiro. Então, assim, sempre fui muito cruzeirense”, disse.

Com a camisa do Cruzeiro, Alex realizou 122 partidas oficiais em duas passagens, em 2001 e de 2002 a 2004. Além dos 64 gols, conquistou quatro títulos com a camisa celeste: Campeonato Brasileiro (2003), Copa do Brasil (2003) e Campeonato Mineiro (2003 e 2004).

Matheus Pereira responde sobre seleção brasileira

Apontado por muitos como um dos melhores meias do Brasileirão, Matheus Pereira nutre o sonho de vestir a amarelinha. Por outro lado, reconhece que o setor hoje está muito bem servido.

“A Seleção Brasileira é gigante. Quem está lá hoje a representa muito bem, tem inúmeros jogadores de qualidade. As opções que foram escolhidas, foram escolhidas muito bem. Só acho que o William já devia estar lá há muito tempo. O que ele está fazendo esse ano, meu amigo. Ele está deitando”, afirmou.

Exit mobile version