Marlon Freitas, do Botafogo, destaca time difícil de bater no Brasil hoje
Meio-campista do Fogão aponta rival do futebol brasileiro que cria dificuldade aos adversários
Meio-campista do Fogão aponta rival do futebol brasileiro que cria dificuldade aos adversários
Marlon Freitas, do Botafogo, considerou o São Paulo como um dos times mais difíceis de jogar contra no futebol brasileiro. Na véspera do confronto de ida das quartas de final da Libertadores, meia do Fogão prevê uma partidas complicada pela qualidade do time adversário, mas, em casa acredita em um bom resultado.
Após eliminar o poderoso Palmeiras, nas oitavas, a equipe comandado por Artur Jorge desafiará mais um rival paulista e espera que o desfecho final seja o mesmo.
“A expectativa é boa, é um grande jogo. É um adversário muito, muito difícil, mas a gente está bem preparado para fazer um grande jogo na nossa casa, com o apoio do nosso torcedor”, declarou Marlon Freitas, em entrevista à TV oficial do clube.
“Acredito que será um grande jogo, se preparar bem para desempenhar bem, impor nosso ritmo e conseguir o resultado positivo nestes primeiros 90′ minutos”, completou.
Com todos os principais jogadores à disposição, Artur Jorge vai escalar força máxima para encarar o Tricolor. Para muitos, é inegável que o favoritismo está todo voltado para os cariocas pela temporada bastante consistente e o futebol agradável apresentado.
O quarteto formado por Thiago Almada, Luiz Henrique, Savarino e Igor Jesus está tirando o sono dos torcedores são-paulinos. Para estes, é fundamental deixar o Nilton Santos ‘vivo’ para decidir a vaga no Morumbis com chances reais de classificação.
Assim como Marlon Freitas, Luiz Henrique projeta Botafogo x SPFC na Libertadores
Luiz Henrique classificou o São Paulo como um adversário dificílimo no futebol brasileiro. Apesar disso, demonstra confiança em seus companheiros e numa eventual classificação do Botafogo para a semifinal.
“Sabemos também do nosso potencial, o que podemos fazer nestes dois jogos e certamente vamos nos preparar bem para ter um bom resultado”, afirmou.