Home Futebol Marinho, do Fortaleza, manda recado após derrota para o Corinthians

Marinho, do Fortaleza, manda recado após derrota para o Corinthians

Leão do Pici do atacante ostentava larga invencibilidade atuando sob seus domínios, mas foi engolido pelo Timão

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Marinho durante jogo do Fortaleza no Brasileirão (Divulgação - Mateus Lotfi)

Marinho praticamente “jogou a toalha” no pleito por uma vaga nas semis da Copa Sul-Americana, após o Fortaleza ter sido superado pelo Corinthians nesta terça-feira (17), no Castelão, pelo placar de 2 a 0. Na saída do gramado, o experiente jogador reconheceu o cenário complicado de reversão em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta do resultado adverso, em uma atuação aquém das expectativas, o time de Juan Pablo Vojvoda vai precisar devolver o mesmo marcador na Neo Química Arena, na próxima semana, para ao menos forçar as penalidades.

Sereno, o atacante destacou que o Leão do Pici precisa se recuperar do baque o mais rápido possível e já pensar no confronto diante do Bahia, agendado para o sábado (21), às 21h (de Brasília), pelo Brasileirão, antes de pensar em remontada contra o Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foram 13 jogos de invencibilidade aqui dentro, a gente sabe que agora temos que entender o momento, assumir as responsabilidades. Agora o nosso pensamento se volta ao Brasileiro, a gente tem chance de permanecer no G4 e temos que brigar”, iniciou Marinho.

“Agora é muito difícil virar o jogo lá, não sabemos a equipe que iremos enfrentar, se eles vão mudar ou ir com a equipe principal. A gente tem que pensar jogo a jogo agora, ganhar o jogo em casa no Brasileirão, retomar as vitórias. E assumir as responsabilidades de cada um. Terça-feira é outra coisa”, concluiu.

Marinho foi acionado na segunda etapa da decisão

Figurando no banco de reservas mais uma vez, Marinho foi acionado aos 15 minutos de jogo no segundo tempo, quando o placar já apontava 1 a 0 para os visitantes. Já nos acréscimos de jogo, o Timão ampliou com Yuri Alberto, tento este que deixou o avanço alvinegro praticamente encaminhado e frustrou a massa do Leão do Pici.

PUBLICIDADE
Better Collective