Home Futebol Marcos ironiza o Corinthians, mas surpreende ao abordar Depay no Brasileirão

Marcos ironiza o Corinthians, mas surpreende ao abordar Depay no Brasileirão

Ídolo do Palmeiras, após provocar o Timão, fez questão de valorizar mais um jogador de peso na Série A

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Depay, novo reforço do Corinthians (Divulgação - Barcelona)

Marcos reagiu ao acerto entre Corinthians e Memphis Depay. Apesar da concorrência do futebol europeu, o clube paulista teve aval positivo para fechar com o holandês. Neste cenário, o reforço de peso será um trunfo importante para a sequência da temporada, tendo em vista o objetivo de fugir do rebaixamento e conquistar títulos nos torneios de mata-mata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inicialmente, Marcos quis ironizar o Corinthians pela contratação de Depay. Fazendo uma brincadeira com o nome do atacante, o ex-goleiro trouxe uma brincadeira envolvendo a situação crítica do Timão no Campeonato Brasileiro

“Chegou o Depay, hein, amigos? Já tô até vendo, Depay, de Filho, do Espírito Santo e o amém! Ninguém segura. Zoeira, hein. Num vem xingar, sexxxtouuu.”, escreveu Marcos, no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos comentários da publicação, Marcos deixou o clubismo de lado ao elogiar a chegada de Depay ao Brasileirão. Desejando que o campeonato fique mais valorizado, o ídolo do Palmeiras espera que o holandês eleve o nível do futebol nacional.

“Como rival, acho péssimo. Mas, como apreciador de futebol, acho ótimo. Quanto mais jogadores bons por aqui, melhor para nossos olhos.”, afirmou.

Citado por Marcos, Depay terá salário milionário no Corinthians

Segundo o UOL Esporte, a oferta do Corinthians seduziu Depay pelas cifras elevadas. Levando em conta o padrão europeu dos vencimentos de R$ 2,9 milhões por mês de salário, o atleta da seleção holandesa terá direito a premiações e participações em ações de marketing dentro do montante.

PUBLICIDADE
Better Collective