Home Futebol Marcos se manifesta após polêmica envolvendo Estêvão e Neymar

Marcos se manifesta após polêmica envolvendo Estêvão e Neymar

Ex-goleiro agitou as redes sociais com posicionamento acerca das declarações dadas pela joia do Palmeiras sobre o camisa 10 da seleção

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Marcos em entrevista no podcast "PodPah" (Reprodução - YouTube)

Pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, Marcos utilizou seu Instagram nesta quinta-feira (05) para alfinetar torcedores e membros da imprensa que questionaram a idolatria de Estêvão por Neymar. Convocado para defender o escrete canarinho principal pela primeira vez, o jovem de 17 anos fez questão de destacar que o atacante do Al-Hilal é a sua principal inspiração, o que gerou forte repercussão nas últimas horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em publicação defendendo Estêvão e Neymar, Marcos usou o bom humor e ironia, destacando os títulos que o craque revelado pelo Santos ganhou na carreira defendendo clubes por onde passou e seleção brasileira, e ainda brincou na legenda.

“Como assim o Estêvão gostar do Neymar, ganhou nada, se ao menos ele tivesse um instituto pra ajudar jovens, aí até podia ser ídolo! OPS …. Instituto Neymar Jr, disparou Marcos, marcando o perfil oficial da organização administrada pelo atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A fala de Estêvão sobre Neymar repercutida por Marcos

Responsável por conceder entrevista coletiva na seleção na última terça-feira (03), Estêvão foi questionado sobre as principais referências no futebol, e comentou sobre elogios recebidos de Neymar, destacando assim que o craque do Al-Hilal é a sua inspiração no futebol.

“Fiquei muito feliz que o meu ídolo disse isso. É um cara que, para nós mais jovens, é uma referência, um extraclasse, o que fez no Brasil e em outros times é muito difícil de se fazer”, iniciou o jovem atacante do Palmeiras.

“(Neymar é) Um cara que a gente se espelha, tenta fazer o que ele faz em campo. Muito gratificante e saber que meu esforço está sendo reconhecido dia após dias”, complementou o garoto, que vislumbra com a possibilidade de ser titular contra o Equador nesta sexta (06), pelas Eliminatórias da Copa.

Better Collective