Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Marcos Rocha, do Palmeiras, revela meta que possui no clube

Marcos Rocha, do Palmeiras, revela meta que possui no clube

Atleta voltou a se destacar no Alviverde e se firmou no time após ter sido criticado por parte da torcida recentemente

Por Matheus Camargo em 18/09/2024 09:52 - Atualizado há 2 minutos

Marcos Rocha, Palmeiras
Marcos Rocha em ação pelo Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

O lateral Marcos Rocha voltou a ganhar espaço no Palmeiras e quer convencer a diretoria que pode seguir no mais alto nível para atuar no Mundial de Clubes de 2025 pela equipe.

Em entrevista à TV Palmeiras, ele revelou uma meta que tem no clube para a temporada 2024 e pode ter isso como ponto positivo para conseguir uma renovação contratual, já que seu vínculo chega ao fim em 31 de dezembro.

“Fico feliz de ter oportunidade de jogar, ajudar meus companheiros, a nossa equipe. Tenho a meta de 10 assistências anuais, estou próximo de chegar a isso”, disse Marcos Rocha, que tem oito assistências no ano, igualando Estêvão como maior garçom alviverde em 2024. “Quero continuar trabalhando com os pés no chão, com tranquilidade e absorvendo os treinamentos durante a semana.”

Meta nunca foi alcançada por Marcos Rocha no Palmeiras

Segundo publicação do UOL Esporte, o lateral não chega às dez assistências desde 2011, quando atuava pelo América-MG e deu 11 passes para gols dos companheiros naquele ano. Foram 40 partidas disputadas e dois gols marcados ainda pelo Coelho naquela ocasião.

Aos 35 anos, ele chegou a ser questionado por torcedores do Verdão, mas retomou a confiança e tem atuado em vários jogos com Abel Ferreira. O clube não descarta a renovação, mas só vai tratar disso ao fim da temporada. Ainda conforme a publicação, a polivalência também ajuda Marcos Rocha, já que ele também tem atuado como zagueiro no Palmeiras e pode ser utilizado desta forma por Abel.

O experiente lateral é considerado um líder do elenco e tem conversas diretas junto à diretoria. Junto a Gustavo Gómez e Weverton, Marcos Rocha é considerado um dos capitães do Palmeiras.

Exit mobile version