O ex-goleiro Marcos fez questão de valorizar o desempenho de Mycael em Athletico-PR x Palmeiras, pelo Brasileirão. Substituto de Léo Linck na partida, o camisa 41 evitou uma goleada do time alviverde na partida. Neste cenário, apesar do triunfo do Verdão, o ex-goleiro atrelou o status de melhor da partida ao arqueiro do Furacão.
Além das ótimas defesas, Marcos reagiu ao fato de que Mycael não foi entrevistado no pós-jogo. Como possui uma ampla experiência nos gramados, o pentacampeão destacou a posição mais ingrata do futebol.
“Ninguém entrevistou o Mycael, sacanagem com cara.”, escreveu um internauta, em comentário no Instagram.
“Goleiro só se lasca, mas ele pegou muito mesmo, apesar do resultado, acho que foi o melhor em campo.”, respondeu Marcos.
Antes da bola rolar na Ligga Arena, Marcos admitiu que estava receoso com a performance do Palmeiras. Porém, diante da pressão do time alviverde, o ex-goleiro, ao destacar o jogo brilhante de Mycael, externou o sentimento de alívio pelo resultado.
“Eu estava preocupado com esse jogo, cara. A gente está fora das outras competições e eu não sabia como o Palmeiras ia se comportar. Se comportou bem demais. Os dois goleiros pegaram muito! O Palmeiras poderia ter feito mais gols, mas o Mycael arrebentou no jogo com grandes defesas.”, afirmou.
Marcos exalta Weverton
Rechaçando que o duelo foi fácil, Marcos também reconheceu a importância de Weverton ao longo dos 90 minutos. Mostrando segurança, o goleiro do Palmeiras contou com a trave para não ser vazado pelo Athletico-PR.
“Parece que esse resultado de 2 a 0 foi fácil, mas o Weverton pegou muito também, a trave salvou e nossa zaga se portou muito bem. Agora é pegar uma folguinha nessa semana de Data Fifa e voltar com tudo.”, sinalizou.