PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos descarta clubismo em recado após Corinthians x Flamengo

Marcos descarta clubismo em recado após Corinthians x Flamengo

Ídolo do Palmeiras fez questão de exaltar o clube alvinegro pelo triunfo sobre o Rubro-Negro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Marcos não quis adotar uma postura de provocação após o desfecho de Corinthians x Flamengo. Em comentário feito por Ronaldo Giovaneli, no Instagram, o ex-goleiro reconheceu o desempenho satisfatório do Timão para superar um adversário complicado. Neste cenário, ao somar três pontos, a equipe de Ramón Díaz ficou mais perto de deixar o Z-4 do Brasileirão.

Abrindo o placar com Talles Magno, o Corinthians, contando com a estrela de Romero, teve forças para buscar o resultado depois do Flamengo igualar o marcador. Levando em conta o esforço em campo, Marcos deu ênfase à raça vista ao longo dos 90 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estamos felizes, Pé de pano!!!! Vai, Corinthians”, escreveu Ronaldo Giovaneli.

“Eu assisti, cavalo. Baita resultado, ganhar do Flamengo é difícil demais, time foi raçudo.”, respondeu Marcos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Indiretamente, o Corinthians, ao vencer o Flamengo, ajudou o Palmeiras. Seguindo com 44 pontos na tabela de classificação, o Rubro-Negro, além do Verdão, está atrás do Fortaleza e do Botafogo na briga pelo título.

Reprodução

Marcos espera que o Flamengo siga na Copa do Brasil e Libertadores

Como o Palmeiras disputa apenas o Brasileirão, Marcos deseja que os rivais na disputa pelo título foquem em outras competições. Triunfando diante do Athletico-PR, fora de casa, o time alviverde abriu três pontos do Flamengo, que possui um jogo a menos.

“Torcer pelos nossos rivais que estão pertinho de nós para eles irem muito bem na Sul-Americana, Libertadores e Copa do Brasil. Vamos torcer para vocês arrebentarem nessas competições. Deixa o Brasileiro para nós, que a gente precisa.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective