Entrevistado no último final de semana pelo TNT Sports, Marcelo, do Fluminense, foi colocado em uma “saia justa” para apontar os melhores que já trabalhou junto e que encarou no futebol. Em um dos questionamentos, o experiente lateral teve que opinar sobre o melhor comandante técnico que já teve, e surpreendeu colocando Fernando Diniz no topo da lista.
Treinador do Fluminense até junho deste ano, Diniz foi o “ficha 1” para Marcelo. O vitorioso atleta também fez questão de mencionar outros grandes nomes que trabalhou no passado em clubes da Europa.
“É sacanagem isso né? Eu vou falar o Diniz, mas eu amo de paixão o Zidane, Ancelotti, Mourinho e Bernd Schuster”, avaliou Marcelo.
O lateral do Fluminense ainda teve que apontar o melhor jogador que encarou no futebol, apontando Neymar como “top-1”, elencou o São Paulo como o time mais complicado de se enfrentar no futebol brasileiro, e opinou que a torcida do Sevilla é a mais “chata” de jogar contra.
No Fluminense desde o ano passado, Marcelo está bem próximo de superar os índices desempenhados no Tricolor na última temporada. Em 2024, o lateral acumula 29 jogos, com três gols e duas assistências. No ano anterior, ele computou 32 jogos, com dois gols e uma assistência.
Fluminense tem semana cheia de treinos
Em meio à Data Fifa, o Fluminense segue trabalhando nas Laranjeiras visando o próximo compromisso no Brasileirão. A equipe comandada por Mano Menezes volta a campo no domingo (15), quando encara o Juventude, no Maracanã, pela 26ª rodada do certame nacional.
Com um jogo pendente na tabela, o time carioca figura na 16ª posição, com 27 pontos, dois a mais em relação ao Corinthians, primeiro time a abrir o temido Z4.