PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcelo, do Fluminense, indica convocação para a seleção brasileira: “Tem que ir”

Marcelo, do Fluminense, indica convocação para a seleção brasileira: “Tem que ir”

Lateral-esquerdo fez apelo sobre presença "obrigatória" no atual grupo do Brasil

Por Bruno Romão em 06/09/2024 19:02 - Atualizado há 4 meses

Marcelo, lateral-esquerdo do Fluminense (LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.)

Marcelo acredita que Thiago Silva segue com espaço na seleção. Embora o zagueiro esteja perto de completar 40 anos, o camisa 12 não entende a decisão de deixar um dos melhores atletas da posição fora da relação. Presenciando de perto a dedicação do companheiro de equipe, o craque do Fluminense vê brecha para que Dorival Júnior promova o retorno do defensor.

“Eu não sei porque o Thiago não vai para a seleção. Mas isso não é problema meu, só fico chateado porque ele não vai para a seleção. Ele tem que ir. Tem (espaço).”, disse Marcelo, em entrevista à TNT Sports.

Por enquanto, a comissão técnica do Brasil não convocou um substituto para Éder Militão. Neste cenário, Marquinhos e Gabriel Magalhães vão formar a dupla de zaga contra o Equador e, provavelmente, diante do Paraguai.

Dono de uma grande experiência no futebol, Marcelo avaliou o momento do Brasil. Sem condenar o fracasso na Copa América, o lateral vê uma evolução em grande parte das seleções, motivo pelo qual eventuais derrotas não estão atreladas apenas ao desempenho abaixo do time nacional.

“A seleção é o seguinte. Tem vários craques e sempre vai aparecer um Vinícius Júnior, um Neymar, um Thiago e um Marcelo. Vários jogadores muito bons. Só que Marrocos melhorou, França, Alemanha tão bem pra caramba, tem a Bélgica… não é só o Brasil que está nessa linha, outras seleções estão batendo de frente.”

“O Chile é bicampeão da Copa América, Argentina campeã mundial, a Colômbia se destacando pra caramba… é difícil pra caramba. Acho que é questão de tempo. O Brasil tem que melhorar, como as outras seleções estão melhorando, e depois volta ao normal.”, afirmou.

Thiago Silva recusou o Catar para voltar ao Brasil

Dono de um grande prestígio, Thiago Silva priorizou o Fluminense após o fim da passagem pelo Chelsea. Apesar de melhores condições no Catar, o zagueiro quis retornar ao clube carioca para encerrar o ciclo que estava pendente.

“Só o amor, carinho e respeito pela instituição podem fazer que de alguma forma eu deixe a minha família em Londres e voltar para o Brasil. Poderia ir para o Qatar, que são seis horas de viagem, praticamente uma ponte aérea. Uma condição boa de voo, de país, de viver bem.”, contou Thiago Silva, à TNT Sports.

Exit mobile version