Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Marcelinho Carioca detona cinco jogadores da seleção brasileira após derrota

Marcelinho Carioca detona cinco jogadores da seleção brasileira após derrota

Ex-jogador ainda se mostrou crítico à parte da imprensa questionando a falta de cobrança pelo fraco rendimento do time

Por Cido Vieira em 14/09/2024 10:57 - Atualizado há 55 segundos

Marcelinho Carioca, ex-jogador
Marcelinho Carioca em registro no podcast PodPah (Reprodução - YouTube)

Marcelinho Carioca disparou críticas pesadas contra a seleção brasileira por conta do desempenho da Data Fifa de setembro. Em vídeo publicado nas redes sociais, o “Pé de Anjo” detonou alguns medalhões do escrete e cobrou reformulação imediata, prospectando um cenário caótico para a equipe.

Na análise feita sobre o revés diante do Paraguai, o “Pé de Anjo” subiu o tom contra Danilo, Lucas Paquetá, Endrick e até mesmo Vinícius Júnior, cobrando a falta de protagonismo do jogador do Real Madrid.

“O Danilo foi tentar inverter uma bola, pegou de dedão. Não sabe bater na bola. Paquetá armando a equipe, cadê o lançamento? A jogada individual? Não tem”, iniciou Marcelinho Carioca.

“O Endrick com a camisa 9 que foi de Ronaldo, Careca… Pelo amor de Deus. O menino não sabe driblar. Enrolado com a bola. O Alisson duas Copas do Mundo. Não dá, troca. O Vinícius Júnior no Real Madrid voa. E na seleção?”, pontuou o ex-jogador.

Ainda no vídeo, o ídolo do Corinthians alegou que parte da imprensa nacional está “passando pano” para o fraco desempenho da seleção brasileira, ao invés de cobrar uma reação imediata e melhora significativa nas atuações.

Com Dorival Júnior, o time acumula dez jogos, tendo faturado quatro vitórias, cinco empates e uma derrota, justamente o revés amargado no Defensores del Chaco, no início da semana.

Detonada por Marcelinho Carioca, volta a campo em outubro

Ocupando a quinta posição nas Eliminatórias, com 10 pontos somados, o Brasil tem o próximo compromisso agendado para o dia 10 de outubro, quando visita o Chile, pela 9ª rodada. Na sequência, o time de Dorival Júnior recebe o Peru, em solo nacional. O palco deste embate, no entanto, ainda será definido pela CBF.

Diante do revés na última terça-feira (10), o escrete canarinho viu seleções como Venezuela, Bolívia e o próprio Paraguai se aproximarem na tabela. No momento, a liderança pertence à Argentina, que computa 18 pontos em 24 já disputados.

Sair da versão mobile