Home Futebol Marcelinho Carioca cobra saída do Flamengo e revela polêmica de Tite: “Pinóquio”

Marcelinho Carioca cobra saída do Flamengo e revela polêmica de Tite: “Pinóquio”

Ídolo do Corinthians vê situação irreversível para o trabalho do técnico à frente do clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Tite, o treinador do Flamengo em 2024. Foto: Divulgação/Flamengo

Tite, o treinador do Flamengo em 2024. Foto: Divulgação/Flamengo

Marcelinho Carioca não teve papas na língua ao detonar Tite. Chamando o treinador de “Pinóquio”, o ex-jogador trouxe detalhes sobre o modo polêmico que o Corinthians foi tratado pelo atual comandante do Flamengo. Segundo o relato veiculado na Jovem Pan, duas conversas paralelas foram mantidas nos bastidores, mas a decisão de acertar com o Rubro-Negro já havia sido tomada.

“É o Pinóquio. Pra caramba (mentiroso). No dia que ele falou que veio para conversar com o Corinthians, ele já tinha fechado com o Flamengo. Cuspiu no prato que comeu, que é o Corinthians. É Pinóquio, mente. É ingrato e mentiroso. Ele foi para a seleção brasileira porque o Corinthians projetou ele”, disse Marcelinho Carioca, no programa Canelada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência do relato, Marcelinho Carioca disparou contra a ingratidão de Tite. Reforçando que o técnico acertou com o Flamengo, mas não quis informar a decisão ao Corinthians, o ‘Pé de Anjo’ reprovou a falta de coragem vista no momento. Isso porque um comunicado oficial destinado aos torcedores do Timão, algo que ficou pendente, seria totalmente compreendido.

“Ele foi ingrato no momento mais crucial do Corinthians. Ele não teve a coragem de falar… primeiro ele falou que não seria mais treinador (em 2023). E mentiu porque já estava tudo certo (com o Flamengo). O Corinthians esperou, ele mandou um representante para conversar aqui, e ele já com o presidente do Flamengo acertando tudinho. É o próprio Pinóquio.”, prosseguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não precisa mais de grana. Gratidão não tem preço! É mentiroso e ingrato. Ele colocou um empresário dele para conversar (com o Corinthians), mas já estava tudo certo (com o Flamengo). Jogou dos dois lados, mas lá estava carimbado. Não teve a coragem de falar: ‘Não vou e não quero’. Seria mais correto falar que é grato ao Corinthians, mas preferia dizer ‘não’. O torcedor iria entender.”, finalizou.

Marcelinho Carioca sinaliza futuro de Tite no Flamengo

Pressionado no Flamengo, Tite está ciente que uma nova eliminação, desta vez na Copa do Brasil, pode custar o cargo. Diante do atual cenário no clube carioca, Marcelinho Carioca avalia que o técnico perdeu o vestiário e o grupo não confia mais no comandante.

“Já era para ter saído ontem. O que ele fez com o Gabigol não se faz. Poderia até ter tirado de um jogo ou outro. Mas o que ele fez… ele não tem o vestiário, perdeu o grupo.”

PUBLICIDADE
Better Collective