Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Marcelinho Carioca aponta três jogadores que podem “salvar” a seleção brasileira

Marcelinho Carioca aponta três jogadores que podem “salvar” a seleção brasileira

Ex-jogador se irritou com a atuação do escrete canarinho nos últimos compromissos da Data Fifa e fez dura projeção

Por Cido Vieira em 14/09/2024 10:35 - Atualizado há 2 minutos

Marcelinho Carioca, ex-jogador
Marcelinho Carioca no comando do podcast M7 (Reprodução - YouTube)

Marcelinho Carioca se mostra incomodado com a atual fase da seleção brasileira. Dias depois do revés frente ao Paraguai, ele gravou um vídeo nas redes sociais subindo o tom contra alguns jogadores, e só destacou positivamente dois atletas e voltou a frisar sobre a importância de Neymar.

No comentário feito, o ídolo do Corinthians elogiou apenas a apresentação de Luiz Henrique, atleta acionado do banco de reserva, e questionou o pouco tempo dado para Estêvão, do Palmeiras.

“O Luiz Henrique do Botafogo é bom jogador, entrou e tentou fazer alguma coisa. O Estêvão estava no banco entrou quatro minutos, que não dá pra fazer nada”, iniciou Marcelinho, destacando a importância de Neymar na sequência.

“Queiram ou não. Gostem ou não. O Neymar é craque, monstro, gigante. É o cara que antevê a jogada, que decide. Contra a Croácia, quando estava difícil pegou a bola, colocou debaixo do braço e resolveu. Desse jeito que está, o Brasil não vai ganhar mais nada. É duro falar”, completou o “Pé de Anjo”.

Fora de combate desde outubro de 2023, por conta de uma grave lesão no joelho, Neymar só deve retornar à seleção brasileira no próximo ano. Segundo jornal saudita, o camisa 10 foi reprovado recentemente em um teste físico no Al-Hilal, com o prazo de retorno sendo ampliado.

@marcelinhocariocaoficial Que saudade da Seleção Brasileira hein…!!! #SeleçãoBrasileira #Brasil #MarcelinhoCarioca #Futebol #TikTokEsportes #TikTokPromote #TikTokMeFezAssistir ♬ som original – MARCELINHO CARIOCA

Marcelinho Carioca sobe o tom contra imprensa

Além de subir o tom contra a atuação de alguns jogadores da seleção brasileira, citando nominalmente Danilo, Endrick, Vinícius Júnior, Alisson e Lucas Paquetá, Marcelinho Carioca questionou parte da mídia esportiva pela isenção nas críticas contra o escrete canarinho, mesmo a situação estando alarmante.

“Jornalista apura os fatos e fala na veracidade dele, mas por que alguns têm medo de falar? Por que outros querem fazer média? Passar um pano? Fala a verdade. A seleção brasileira é ridícula, horrível”, disparou o ex-jogador.

Sair da versão mobile