Manchester City x Watford: onde assistir à partida da Copa da Liga Inglesa
Citizens fazem sua estreia na Carabao Cup nesta terça-feira (24) às 15h45, em jogo da terceira fase da competição; saiba onde assistir
Manchester City x Watford é uma das partidas da terceira fase da Copa da Liga Inglesa que estão marcadas para esta terça-feira. O jogo será disputado às 15h45 e o Torcedores.com terá este guia para mostrar o que fazer para assistir.
O jogo entre Manchester City x Watford é exclusivo do Disney+. A plataforma de streaming pertencente ao conglomerado americano terá várias partidas das competições do futebol inglês à disposição para os fãs, incluindo esta.
Foi bastante precoce a queda do Manchester City na última edição da Copa da Liga Inglesa, caindo para o Newcastle justamente nesta terceira fase. Os Citizens vivem mais uma temporada de várias frentes para a equipe e o desejo de acumular títulos enquanto vive o impasse judicial sobre sua vida no futebol.
Com suspeita de lesão, Rodri deve ser desfalque nesta terça-feira, assim como De Bruyne, poupado diante do Arsenal, Aké e Bobb. Pep Guardiola deve ser mais um a deixar de lado o uso de titulares neste momento da competição, preferindo os poupar pensando na Premier League e na Champions League;
O Watford eliminou o MK Dons e o Plymouth e agora quer buscar a classificação para mais uma fase da Carabao Cup. Os Hornets, estes mais uma vez na Championship, estão atualmente em oitavo lugar nesta e vem de uma dura derrota em sua mais recente partida pela segunda divisão inglesa, 4 a 1 para o Norwich.
Lesionados durante o duelo contra os Canaries, Sierralta e Bachmann devem se ausentar do jogo diante do Manchester City, com Porteous e Bond assumindo suas respectivas vagas. Outras ausências são as de Keben, este lesionado e Jebbison, este que já jogou o torneio pelo Bournemouth.
Confira as prováveis escalações de Manchester City x Watford
Manchester City
Ortega; Lewis, Simpson-Pusey, Stones e Wilson-Esbrand; Wright e Matheus Nunes; McAtee, Grealish e O’Reilly; Foden
Técnico: Pep Guardiola
Watford
Bond; Pollock, Porteous e Morris; Andrews, Dele-Bashiru, Sissoko e Sema; Baah e Chakvetadze; Bayo
Técnico: Tom Cleverley