Manchester City tem três desfalques hoje contra a Inter de Milão; veja as baixas
Citizens reencontram adversário da final na penúltima edição do torneio continental, em primeiro duelo oficial entre eles na Inglaterra
O Manchester City recebe a Inter de Milão nesta quarta-feira (18), às 16h (de Brasília), no Etihad Stadium, em choque pela rodada inaugural da Champions League, que a partir desta temporada ganha novo formato de disputa.
Embalado, ostentando 100% de aproveitamento na Premier League, o time de Pep Guardiola chega confiante para o duelo, e depositando fichas no atacante Erling Haaland, que vem voando nos últimos jogos. Em termos de escalação, o treinador não terá novos problemas, são apenas três baixas.
Ainda em processo de recuperação, Nathan Aké, Phil Foden e Oscar Bobb permanecer no departamento médico e são baixas na equipe inglesa. Diante deste cenário, o Manchester City deve ter formação idêntica ao time que superou o Brentford no final de semana, pela 4ª rodada do certame nacional.
Contra a Inter de Milão, adversário da finalíssima da Champions na temporada 2022/23, os Citizens vão defender uma invencibilidade no Etihad Stadium que já está vigente desde novembro de 2022. De lá pra cá, são 46 jogos realizados e nenhuma derrota computada.
Responsável pela missão árdua de quebrar a sequência insólita dos ingleses em casa, a Inter tem oscilado neste início de temporada, mas ainda não perdeu no Italiano, onde soma duas vitórias e dois empates.
Ficha técnica: Manchester City x Inter de Milão
Data e horário: 18 de setembro – 16h (de Brasília)
Local: Manchester, na Inglaterra (ING)
Estádio: Etihad Stadium
Árbitro: Glenn Nyberg-SUE
VAR: Pol van Boekel-HOL
Transmissão: TNT Sports e Max
Provável escalação do Manchester City: Ederson; Akanji, Rúben Dias, Josko Gvardiol, Rico Lewis; Mateo Kovacic, Jérémy Doku, Bernardo Silva, Kevin De Bruyne; Jack Grealish, Erling Haaland.
Provável escalação da Inter de Milão: Yann Sommer; Pavard, Acerbi, Bastoni, Darmian; Barella, Çalhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Marcus Thuram, Lautaro Martínez.