PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Guardiola, do Manchester City, aponta “culpado” por tropeço na Premier League

Guardiola, do Manchester City, aponta “culpado” por tropeço na Premier League

Treinador dos Citizens apontou jogador do Newcastle que se destacou no confronto e foi o "responsável" pelo empate

Por William Nunes em 28/09/2024 17:47 - Atualizado há 4 meses

Guardiola no comando no Manchester City (Sportimage Ltd/Alamy Live News)

O Manchester City ficou no empate em 1 a 1 contra o Newcastle neste sábado na Premier League. Com o resultado, os Citizens foram ultrapassados e o Liverpool é o novo líder na tabela de classificação.

Após a partida, Guardiola apontou o nome responsável pelo empate na Premier League: Nick Pope, goleiro do Newcastle.

O goleiro fez uma excelente partida e parou o ataque do Manchester City, fazendo seis defesas difíceis que poderiam ter se tornado gols dos Citizens. Somente a finalização de Gvardiol acabou se transformando no único gol do time de Guardiola.

“Tomamos decisões erradas para fazer 2 a 0. Aqui é sempre difícil jogar e eles defendem muito bem. Tivemos oportunidades, mas Pope foi brilhante e por isso ganhamos apenas um ponto”, falou ele para a TNT Sports.

Manchester City tem disputa acirrada pela liderança da Premier League

Com o empate contra o Newcastle, o Manchester City viu o Liverpool o ultrapassar e assumir a liderança da Premier League. Agora, os Citizens estão empatados na segunda colocação com o Arsenal, ambos com 14 pontos conquistados. Já os Reds estão com 15.

Após o tropeço no Campeonato Inglês, agora o Manchester City volta suas atenções para a Champions League. A segunda rodada da competição acontece no meio da semana e o Slovan Bratislava, da Eslováquia, será o oponente do time de Guardiola.

Lembrando que o Manchester City está atuando sem a presença de Rodri, que sofreu uma grave lesão na semana passada e, com isso, está provavelmente fora do restante da temporada.

O volante era um dos maiores nomes do Manchester City nos últimos anos e certamente um dos mais difíceis de ser substituído.

Exit mobile version