Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Luiz Henrique, do Botafogo, manda recado após classificação na Libertadores

Luiz Henrique, do Botafogo, manda recado após classificação na Libertadores

Camisa 7 do Fogão se manifesta nas redes sociais e comemora passagem para a semifinal do torneio continental

Por Eder Bahúte em 26/09/2024 07:48 - Atualizado há 1 minuto

luiz henrique, botafogo
Luiz Henrique comemora gol pelo Botafogo (Vitor Silva / Botafogo)

Luiz Henrique comemorou bastante a classificação do Botafogo para a semifinal da Libertadores. Substituído no segundo tempo, o camisa 7 teve uma indisposição e precisou ser atendido em um hospital da região. Mais tarde, ao saber do resultado final parabenizou à todos através do Instragram.

Com gol de Thiago Almada, o Fogão saiu na frente logo nos primeiros minutos de jogo. Assim como Nilton Santos, o time carioca fez 45′ minutos iniciais de muita pressão e intensidade sobre o Tricolor, mas pecou em algumas finalizações.

“Na raça, na emoção. Aqui é Botafogo! Obrigado a nossa torcida que deu show no Morumbis. Vocês são diferentes demais. Em busca da Glória Eterna!”, escreveu Luiz Henrique.

O São Paulo ainda teve a chance empatar em cobrança de pênalti de Lucas Moura, mas o camisa 7 bateu por cima. Na volta do intervalo, os donos da casa cresceram e desperdiçaram boas oportunidades de gol, sobretudo Calleri.

Quando tudo encaminhava para o 1 a 0, o centroavante argentino ganhou da defesa botafoguense e deixou tudo igual. Nas cobranças de pênaltis, a equipe comandada por Artur Jorge levou a melhor e segue viva na Libertadores.

Com a classificação assegurada, o Botafogo agora espera o vencedor do confronto envolvendo Peñarol e Flamengo que jogam neste noite, em Montevidéu. Como venceu o duelo de ida por 1 a 0, no Rio de Janeiro, os uruguaios estão com a vantagem do empate.

Luiz Henrique passa mal após a classificação do Botafogo

Luiz Henrique deixou o Morumbis de ambulância após a partida entre SPFC x Botafogo. O atacante do Fogão pareceu ter tido uma indisposição e precisou passar por exames na madrugada. Em campo, o camisa 7 teve atuação discreta e foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo.

Exit mobile version