Luiz Henrique, Lucas Moura e Neymar indicam destaque no Brasil hoje
Jogadores apontam para aquele que chama muita atenção nesta temporada no futebol brasileiro
Rivalidade à parte, Luiz Henrique e Lucas Moura não economizaram nos elogios para Estêvão, do Palmeiras. Convocados para a seleção brasileira, o atacante do Botafogo e do SPFC exaltaram o momento do atleta do Palmeiras e o quão poderá ser importante futuramente com a amarelinha. Neymar, principal atleta do Brasil, também deixou sua avaliação sobre o garoto de 17 anos.
Para o jogador do Al-Hilal, não há dúvidas de que o menino será um dos grandes no futebol mundial por toda sua qualidade técnica diferenciada.
Em evento realizado nos Estados Unidos, Neymar foi questionado sobre o ‘nascimento’ de mais uma grande promessa no Brasil: “Acho que é um grande talento que vem surgindo hoje no futebol brasileiro. Acho que ele vai ser um gênio”, declarou o ex-Barcelona e PSG.
Rivais recentes na Libertadores, Luiz Henrique e Estêvão agora estão do mesmo lado. Para estes últimos dois compromissos da seleção brasileira, ambos estrearam com a amarelinha. Concorrência deixada de lada, o atacante do Botafogo exaltou o companheiro.
“Estevão é um moleque que tem um futebol excelente. Somos companheiros, quem for jogar, iremos nos apoiar uns aos outros”, disse acerca da disputa no ataque.
Assim como Neymar e Luiz Henrique, Lucas Moura prevê futuro brilhante para Estêvão
Em entrevista para o TNT Sports, Lucas Moura, do SPFC, falou a respeito de jovens atletas bastante promissores no futebol brasileiro. Para o são-paulino, Estêvão e Endrick darão muitas alegrias para o torcedor na seleção.
“Os dois são o futuro da nossa seleção, do nosso futebol. São dois garotos talentosíssimos que têm um potencial enorme e um futuro brilhante pela frente. Agora, onde vai chegar, a gente não consegue prever. Mas são dois craques do futebol”, enalteceu Lucas Moura.