Home Futebol Luiz Henrique, do Botafogo, deixa recado após vitória sobre Corinthians

Luiz Henrique, do Botafogo, deixa recado após vitória sobre Corinthians

Atacante do Glorioso voltou ao time depois da Data Fifa atuando com protagonismo em importante triunfo do líder

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Luiz Henrique antes de jogo no Brasileirão (Vitor Silva - Divulgação - Botafogo)

Luiz Henrique antes de jogo no Brasileirão (Vitor Silva - Divulgação - Botafogo)

Nome decisivo na vitória do Botafogo sobre o Corinthians, neste sábado (14), pela 26ª rodada do Brasileirão, Luiz Henrique comemorou com os torcedores mais um tento anotado na temporada, destacando a força do time de General Severiano atuando no Nilton Santos.

Após atuar nos dois jogos da seleção brasileira nos últimos dias, o atacante esteve em campo durante 69 minutos no duelo frente ao Timão, ostentando participação ativa. Aos 39 minutos o 1º tempo, o atacante aproveitou grande jogada de Almada e passe de Savarino para inaugurar o marcador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pouco tempo depois, os visitantes perderam pênalti com Romero, mas chegaram a igualdade com Rodrigo Garro na volta do intervalo. A festa dos paulistas durou pouco. Em menos de cinco minutos depois, o Glorioso retomou à dianteira no marcador, com Thiago Almada.

“É o Botafogo, não tem jeito! Vamoooooo. Feliz demais pelo gol e pela vitória”, disse Luiz Henrique, em post feito no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Luiz Henrique e a polêmica com comentarista Mano

Horas antes do camisa 7 ter sido decisivo no embate contra o Corinthians, o jornalista Maurício Borges, o Mano, disse na Rádio Energia 97 que Luiz Henrique seria “colocado no bolso” por Caetano. Na avaliação dele, o atacante seria mais um a voltar da seleção brasileira com nível abaixo do esperado.

Dentro de campo, a “resposta” foi dada pelo artilheiro do Glorioso, que chegou ao seu oitavo gol pela equipe de General Severiano, em 39 jogos realizados.

“Amanhã é um bom dia para o Caetano entrar e ganhar moral, porque vai pegar esse Luiz Henrique aí, que é o queridinho do futebol brasileiro. Quero ver ele contra o Caetano. Ele não vai achar nada, não vai achar nada. O Caetano vai por ele no bolso”, disparou Mano, em comentário feito no pré-jogo.

PUBLICIDADE
Better Collective