Na torcida pela classificação do SPFC na Copa do Brasil, Diego Lugano entende que será uma batalha dura para o time comandado por Luis Zubeldía. No confronto de ida, o ex-zagueiro entende que o Tricolor foi melhor e até merecia um resultado positivo, mas foi surpreendido no fim com o gol de cabeça marcado por Battaglia.
Durante o Resenha da Rodada, na ESPN, o ídolo são-paulino foi questionado sobre as chances da equipe paulista forçar ao menos uma disputa para os pênaltis.
“Para o SPFC é um jogo difícil, porém, não é impossível. É uma camisa pesada, SPFC sempre em mata-mata tem um plus. No Morumbis não jogou mal, até foi superior que o Atlético. Acho que é possível esta virada, levar para os pênaltis. Jogo difícil para os dois, o Atlético sabe também que não será fácil”, afirma Lugano.
“Eu boto fé ainda, com muito respeito ao Atlético, mas boto fé que dá pra virar”, completou.
Luis Fabiano ‘repete’ Lugano e crê na classificação do SPFC na Copa do Brasil
Assim como o uruguaio, Luis Fabiano também enxerga possibilidades do SPFC conquistar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
“O jogo é difícil, mas o Atlético não jogar atrás no seu estádio. Em casa não está muito legal, então vai abrir possibilidades para o SPFC. Com certeza vai buscar o ataque a todo momento. Se tratando de duas camisas pesadas como essa”, prevê.
Como saiu derrotado em casa no primeiro confronto, o time paulista precisará ao menos de uma vitória simples sobre o Galo, o que levaria a decisão para os pênaltis. Um resultado por dois ou mais gols de diferença leva o Tricolor para a semi.
O vencedor deste embate vai pegar o classificado de Vasco e Athletico. O Cruz-Maltino, que venceu o duelo de ida por 2 a 1, no Rio de Janeiro, tem a vantagem do empate.